sexta-feira, 9 de outubro de 2009

MUITAS NOVIDADESSSS

Oi gente!!!!

Vou começar pedindo desculpas pelo sumiço, ai como tem sido corrido estes últimos meses vocês não fazem idéia.

Por isso mesmo é que tem muitas novidadessssss.....hiupiiiiiiii

No sábado passado levei as minhas lindas daminhas para esperimentar os vestidos...gente ficaram lindas demais, pena que não teve como a Madu ir, mas tenho certeza que ela também ficará bela. Minhas damas são todas primas minhas, por enquanto tenho três já decididas e estou pensando em uma quarta que é prima do noivo. Os vestidos são maravilhosos e super meigos.

Meu Deus, faltam mais de dois meses e os presentinhos já começaram a chegar.....ebaaaa

Amanhã chega a geladeira linda que ganhei dos meus tios Arnaldo e Marli, olha a fotinha dela ai, é linda....




















Já ganhei também o fogão, já está em casa guardadinho, lindo e super chic, ganhei da minha madrinha Elma e o tio Júnior.
Graças a Deus já tenho vários presentinhos prometidos, como: micro ondas, TV, máquina de lavar, purificador de água, rack pra tv e outras coisinhas mais, afinal de contas gente quem é que da conta de comprar tudo né.....to super feliz²²²²²

Meninas é muita felicidade pra uma pessoa só, a nossa casinha agora sai...apesar de ainda estar com o processo na prefeitura (ó coisinha enrrolada meu Deus), já foram feitas as marcações como vocês podem ver logo abaixo e agora está furando os buracos para fazer os pilares, fico imaginando cada cantinho já pronto, é bom demais!!!!!







Ontem eu e o noivo fomos olhar o terno dele, aff mais ele ficou lindoooo, parecia gente grande! Ficou se achando, kkkkkk.
Ah ontem também mandei confeccionar os convites, mais isso é assunto pra outro post todo especial né....
Vou ficando por aqui, afinal o post já está bem grandinho!!!!
Bjinhos e ótimo final de semana e feriado pra todas vcs.
(desculpem pela formatação deste post, esse negocinho aqui não me obedece de jeito nenhum)

5 comentários:

  1. QUERIDA MUITO BEM VINDA HEIM!! NOSSA JÁ TEVE CHÁ DE LINGERIE E TUDO! AMEI!! AMEI TUDO! BJ PODE PEGAR O SELINHO DE GRATIDAO ! BJ

    ResponderExcluir
  2. oi sumida...hehe
    senti sua falta... nossa que bom que está ganhando muitas coisas....
    parabéns
    beijos

    ResponderExcluir
  3. que bom viu!!!fico feliz por você, é tão bom ver as coisas dando certo, e quantos presentes hein!! tudo de bom pra vc, e amei o seu blog viu!!??!!
    bjs e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  4. Você demorou, mesmo...
    Já tava com saudades e curiosa para saber as novidades... kkkkkkkkkk...
    Bjs.
    Amo demais...

    ResponderExcluir
  5. pois é...estou torcendo pra nascer um novo girassol...hehehe
    tenha uma ótima semana querida...
    beijos

    ResponderExcluir