quinta-feira, 15 de outubro de 2009

A INCANSÁVEL BUSCA PELO SAPATO!!!!

Olá meninas!!!!

Hoje vim compartilhar com vocês a minha incansável busca pelo sapato de noiva, aff como eu procurei viu....

Sempre tive idéia de como iria ser o meu sapato, imaginava ele de cetim com algum detalhe.

No dia que experimentei o meu vestido pela primeira vez, a moça que me atendeu me indicou alguns lugares em Goiânia onde eu acharia o tão sonhado sapato. Aproveitando a viagem fui dar uma olhada nas lojas indicadas....Olhei, olhei e gostei um pouquinho. Além de não ter gostado muito, eram muito caros, e pra que pagar um absurdo daqueles num sapato branco que quase não usaria depois.

Então começei a olhar aqui na minha cidade também, em todas as lojas que passava eu olhava, olhava e não gostava de nada. Aqueles sapatinhos feinhos de verniz, nada me agradava.

No último final de semana aproveitando o feriado fomos à Brasília, para casa de uma tia, visitar a filhinha de um primo meu que havia nascido e que não conheciamos. Aprovetei e já fui preparada, com a intenção de olhar o meu sapato lá.

No domingo à tarde fomos pro shopping e andamos, mas andamos e nada de encontrar o sapato, eu parava em todas as lojas e olhava todas as vitrines, mas nem sequer sapato branco tinha. Dai minha cunhada virou pra mim e disse.....Kellen você tem que perguntar talvez eles nao colocam nas vitrines e eu boba demais não perguntava.

De repente agente avistou uma loja super chique, enorme, pra se ter idéia o chão da loja era todo com um tapete peludão, tipo assim aquelas lojas de novela mesmo, entramos só pra ver as sandálias e matar a curiosidade, cada sandália mais linda que a outra, e então minha linda cunhadinha do coração pergunta a vendedora se tinha sapatos para noivas e a resposta...tchan tchanrammm.......Temos sim, eles não ficam expostos por serem brancos, pois, sujam muito.

Nem acreditei na hora, então ela foi buscar....Gente quando ela chegou, sabe assim quando os seus olhos brilham e você diz pra você mesma, É ESSE.... assim foi comigo, simplismente amei o sapato e além de mim todos gostaram....

Mas daí pensei comigo, uma loja desse porte, chique assim, deve ser um absurdo o preço do sapato. Perguntei o preço já esperando uma facada, foi ai que tive uma surpresa, pra quem estava olhando os sapatos e eram todos R$ 250,00, R$ 300,00, quase me deu uma coisa quando ela falou R$ 169,00, e o melhor de tudo ainda ganhei um desconto de 15% por ter sido à vista.

Sai de lá rindo pras paredes, com o meu sapato lindo do jeito que eu queria e ainda barato em vista dos outros que já tinha visto.

Olha ele ai....


















Chegaram mais presentes, estou super feliz, a nossa casa está indo de vento em poupa!!!!eba.

Esqueci de postar ontem, pois estava muito corrido aqui no trabalho, mas ontem completamos 06 ANOS DE NAMORO, anos estes muito bem vividos e aproveitados.....AMOR TE AMO DEMAIS!!!!


Beijinhos e bom dia a todas!!!

5 comentários:

  1. Lindo o seu sapato viu!!amei mesmo, e parabéns pelos 6 anos de namoro

    ResponderExcluir
  2. nooossa...pagou barato mesmo...hehe
    parabéns por ter encontrado o sapato, lindo mesmo...
    e parabéns pelos 6 anos de namoro...heeh
    beijos

    ResponderExcluir
  3. uhuuuu, lindão o sapato, amei de paixão...
    Achei super barato tbm...
    Ahh quanto aos presentes, se nao tiver onde colocar manda p=ra mim kkkkkk

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  4. oi querida, obrigada pela visita... vim te desejar uma ótima semana...
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Ai eu também adorei o sapato...
    KKkkkkkkkk... Também ajudei a escolher...
    Bjs...
    Amo muitão...

    ResponderExcluir