sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Novidades!!!!!

Olá meninas!!!!
Estou passando rapidinho só pra compartilhar com vocês, algumas novidadessss.

Ontem fui a Goiânia e comprei o material para fazer os meus porta guardanapos....... estou super feliz, começo esse fim de semana a produção, irão ficar lindos, e super fofos.

Aproveitei a ida a Capital e encomendei mas uma lembrançinha.....lembrança está que sempre sonhei ter em meu casamento, e graças a Deus vou ter a oportunidade de ter. OBAAAA

Ah comprei também o meu brinco.....lindo de morrerrrrrrrrrrrr......rsrsrsrs

No mais é isso, final de semana bombando de casamentos, hoje do nosso amigo Marcelo, amigo de infância do noivorido e amanhã é o casamento da minha amiga Cristiane.....amiga vai dar tudo certo!

Um ótimo final de semana a todas.....
Bjim

Nenhum comentário:

Postar um comentário