terça-feira, 20 de outubro de 2009

LAR DOCE LAR!!!!

Olá Meninas....

Conforme prometido, vim postar as fotinhas para de vocês de como está o andamento da construção da nossa tão sonhada casa.
















Fotinhas tiradas no sábado passado!

Hoje antes de vir trabalhar passei novamente lá, e já tem novidadessss, assim que cheguei lá o mestre de obras veio perguntar pro meu pai se seria janelas ou blindex, daí meu pai olhou pra ele e disse isso daí é com ela....aff imagina eu tendo que decidir isso....pensei um pouquinho e disse que tinha muito medo do blindex, que achava que tinha pouca proteção e tal, mas daí juntou meu irmão e o mestre de obras falando que o blindex era melhor, que era mais bonito, que não ia enferrujar e blá blá blá....acabou que me deixei levar na conversa deles, mas ainda com medo!


Gente graças a Deus tenho meu pai, que está cuidando de tudo pra gente quanto a construção, ele ama de paixão fazer isso, mas imagina se não tivesse ele para estar em cima olhando cada detalhe....acho que já estaria doida. Abaixo mais fotinhas tiradas hoje cedo!




No mais é isso ai....
Bjim e uma ótima semana!!!!

4 comentários:

  1. NOossa...Kellen... vai ser uma casona hein???
    Fez uma boa escolha blindex é mais bonito mesmo...hehehe
    fica tranquila, aquilo que é seu ninguém tira, Deus estará olhando por vocês..
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, parabéns viu, é muito gostosa essa fase né??!!boa sorte, seu novo lar vai ficar lindo!!!parabéns!!
    bjinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuu, 2 post em uma unica semana hahaha estamos progredindo kkk

    To louca pra ver essa casinha em pé... imagina vc, ou melhor, imagina o Wesley kkkkk

    Beijos mil!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tetele,se stou doidinha pra ver sua ksa pronta, imagina vc ein??? parabéns, vc merece de verdade!!!!Paula Braga

    ResponderExcluir