segunda-feira, 26 de outubro de 2009

FALTAM 2 MESES!!!!!!

Olá meninas, é isso mesmo faltam 02 meses e mais precisamente 61 dias para o meu BIG DAY!!!!

Feliz demais!!!


Ontem começei a confecção dos porta guardanapos....final de semana corrido, sábado tive aula na pós graduação na parte da manhã como é de costume e a tarde também, pra repor a aula que não teve no sábado que estava marcado o bendito ENEM que foi cancelado, aff ninguém merece passar o dia todo na aula né, mas paciência, não tem outro jeito! No domingo fomos pra inauguração da casa nova dos primos Leonardo e Ana Paula, ô festança boa viu! Por quase não ter tido tempo no findi, que a confecção dos porta guardanapos não rendeu, fiz os primeiros ontem, consegui fazer no intervalo de 1 hora mais ou menos, 18 porta guardanapos, aff quando penso que tenho que fazer 520 me dá até preguiça, mas vale a pena! Além do mais, estão ficando lindosssss.

Hoje vou na gráfica aprovar os convites para impressão....estou louca pra ver eles prontinhos!

Nosso lar doce lar está indo de vento em poupa, esta semana já irão colocar a laje....aff estou pedindo ao Papai do Céu para que tudo fique pronto até o nosso casamento.

Hoje é niver da MÃE mais lindo do mundo, a minha!!!!!! Não poderia deixar passar em branco o niver dessa pessoa tão especial em minha vida, minha companheira, meu braço direito e esquerdo...rsrsr, aquela que está me ajundando em cada detalhe do meu grande dia...MAMÃE PARABÉNS!!!!! OBRIGADA POR TUDO, TE AMO DEMAIS!!!!!


Uma ótima semana a todas!!!!

Beijossss

4 comentários:

  1. Parabéns para sua mãe!!!Que correria heim?!Mais é assim mesmo!!Pra conquistarmos algo, temos que correr atraz!!bjsss

    ResponderExcluir
  2. Tá chegandooo! Aproveita bem mto agora q o tempo vai voar! =)

    ResponderExcluir
  3. oie..acabei de te encontrar no blog da Nana..
    Nossa vc mora pertinho de mim..
    Em que bairro vc mora??Já morei ai na jayara..
    então ta chegando o dia einh..
    e a ansiedade como que tá???

    ResponderExcluir
  4. Parabens pra sua mami (lindona, heim) e boa sorte com os preparativos!! |Beijos

    ResponderExcluir