segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Coisas e mais coisas!!!!

Oie....Vou começar desejando uma boa semana a todas!!!!
Bem, o post em questão não é sobre algo específico, apareci só pra contar as novidades que vem acontecendo....

No sábado recebi mais dois presentinhos, uma máquina de lavar linda da eletrolux que ganhamos dos nossos primos e companheiros de farra Osvaldo e Maysa, fomos padrinhos no casamento deles e agora eles serão no nosso casamento. Ganhamos também dos avós do Noivorido um fogão de 6 bocas que pretendo colocar na cozinha externa da casa....lindão!

Amanhã irei fazer uma coisa que já passou de hora, dar entrada no cartório, mamãe passou lá hoje e pegou todas as coordenadas e documentos necessários para dar entrada!

A minha encomenda que falei que vinha do Rio de Janeiro chegou, são lindinhas, mas ainda preciso comprar as coisas que complementam essa lembrançinha, trata-se de uma lembrança pouco utilizada e conhecida aqui na minha região, não posso falar o que é porque várias amigas e primas leem o blog, então perde a graça. Mas vou tirar fotinhas e depois do casório posto para que vocês possam ver.

Gente queria compartilhar com vocês o blog da Carolina Souza Lima, acompanho o blog dela a muito tempo e amo de paixão o trabalho dela, até disse para minha mãe que se tivesse como queria que ela fosse a minha cerimonial e que fosse dela a decoração do meu BIG DAY, mas infelizmente são sonhos muito distantes.... Ela é fundadora do blog
Noivas Neuróticas, blog que acompanho diáriamente.

Outro blog que acabou de sair da forma e que estou adorando seguir é o
Colcha de retalhos, curto de montão todos os assuntos que serão costurados nele.

Amanhã volto com fotinhas do meu lar doce lar....logo, logo ele estará prontinho se Deus quiser!!!

Ah pretendo começar ainda está semana a confecção dos meus porta guardanapos, aderi a ídéia do FAÇA VOCÊ MESMA!!!! Vamos ver no que vai dar!!!!

Bjinhos e até amanhã!

4 comentários:

  1. Ai, ai, queria tanto ver as fotinhas das lembrancinhas... kkkkkkkk...
    Estou curiosa...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. ai que delícia....
    é tão bom ganhar presentinhos....
    ainda mais esses presentões que você ganhou...
    coisas indispensáveis...hehehe
    beijos querida

    ResponderExcluir
  3. Ahhh neeeem, buta essas fotos dessas lembrancinhas aiiiii aff aff aff

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. oi...obrigada por falar do Colcha de Retalhos, na quinta feira é o meu primeiro post.. vai lá viu??!!!
    O Beto já tinha falado do ursinho de pelúcia, procurei um baratinho pra comprar e não achei, então cedi o meu pra ela dormir...
    dormiu que nem um anjinho....rsrs
    obrigada pela dica mesmo assim
    beijos

    ResponderExcluir