quinta-feira, 24 de setembro de 2009

CHÁ DE LINGERIE!!!!!!

Oi Gente!!!!!

Como disse no post anterior no domigo foi o meu chá de lingerie, nossa foi tudo de bom, ganhei cada lingerie linda, camisolas, espartilhos, cinta liga, uns conjuntinhos lindosssss de morrer.













camisola que ganhei da mamãe
Pensei em cada detalhe da decoração, queria que tudo ficasse lindo. E ficou......kkkkkkk

















A princípio falei para minha irmã, primas e amigas que não teria nenhuma brincadeira afinal não estava tendo tempo de pensar nas brincadeiras, foi ai que elas me surprienderam, contrataram duas moças muito gente boa por sinal, que animaram e esquentaram o chá. Foi muito legal, elas nos deram dicas de higiene pessoal, dicas de como agradar o maridinho, e ensinaram até a fazer aquela massagem, sem contar na vergonha que elas me fizeram passar. Mas valeu a pena!


Abaixo a fotinha das lembrançinhas que eu esqueci de entregar, mas que já estão sendo entregues.kkkkk

Pão de Mel

Agora tenho que começar a pensar no chá de panela......aiaiaiai é bom demais!!!!!



Bjinhos e um bom restinho de semana a todas!

7 comentários:

  1. ai que linda sua decoração... finalmente uma conterrânea....hehehe
    adorei te conhecer...
    vou te seguir..
    e aí...seu casório já tá chegando?
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuu, foi bom demais da conta...
    Quero mais.

    Beijos!!!

    Ahhh!!! Lembrancinhas recebidas e comidas kkk

    ResponderExcluir
  3. vixe...não consigo te seguir...hehehe
    não tem o campo...
    depois me add então...
    eu te conheço de algum lugar...hehhe
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal, adorei as fotos, foi bem animado, gostei do bolo tb!!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. não tem a opção seguir nem lá em cima, nem aqui do ladinho... deve ser por causa do seu modelo de template...
    vou add nos blogs preferidos então..
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Kellen...que linda a decoração!!
    Arrasou! =D

    Se o chá de lingerie foi assim, imagina o casamento! rsrsrsrs

    Bjão

    Ps: te linkei pra te seguir, tá?!

    ResponderExcluir
  7. Foi tudo de bom...
    Adorei a lembrancinha... Uma delícia...
    Beijos...
    Fiquem com Deus...

    ResponderExcluir