quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

II Relato: A Cerimònia

Oie...Um ótimo dia a todos!!!!

Bom a cerimônia foi muito especial, podemos dizer atípica, como disse em um post anterior junto com o meu casamento, aconteceu a renovação dos meus pais, comemorando 25 anos de casados!
Por ser supresa pra todos se tornou ainda mais belo, e imaginem vocês daqui 25 anos estarei eu comemorando bodas de prata juntamente com os meus pais que estaram comemorando bodas de ouro....
Conforme havia dito a todos que não atrasaria, cumpri o prometido, ás 19:55 hrs eu já estava na porta da igreja, só esperando o "OK" final. As 20:10 hrs estava começando o casamento, gente quando vi os padrinhos entrando me deu um frio na barriga, um nervo que vocês não fazem idéia, depois vi o noivo entrando e dai senti que havia chegado a minha hora.
O meu casamento foi bastante diferente, primeiro.... os celebrantes entraram pelo corredor principal, segundo..... o noivo foi levado por seu pai e sua mãe, terceiro...eu a noiva também fui levada até o altar por meu pai e minha mãe, quarto....houve a renovação do casamento dos meus pais, quinto.....as nossas alianças quem levou foi a avó do Wesley ela tem 89 anos uma graçinha, foi um pedido do noivo e também adorei a idéia, por isso e muito mais foi um casamento super diferente e especial.
Os celebrantes foram Pe. Osvaldo um antigo pároco da nossa igreja e Diácono Willian um amigo muito especial nosso que ordenou diácono no dia 12/12/09 por isso pôde celebrar juntamente com o Pe. Osvaldo.

Todos diziam que eu iria chorar muito e eu também pensava, porque vocês já conhecem a chorona aqui né, qualquer coisinha ta chorando, mas foi simplismente o contrário, quase não chorei, na entrada deu aquele nó na garganta sabe mas segurei e não chorei mas na hora que a vozinha do noivo entrou, não consegui segurar, mas logo passou.

A homilia presidida por Diácono Willian foi linda, acho que por ele nos conhecer a alguns anos foi bem pessoal sabe, ele nos falou coisas linda e que fiz questão de prestar atenção, como que dali pra frente a gente só iria ter olhos um para o outro e que no momento que viesse os filhos deixariamos de olhar um pro outro e olhariamos na mesma direção. Pediu que o Wesley colocasse todos os seus sonhos sobre o genoflexório, e depois pediu que eu pegasse todos os sonhos dele e fizesse o máximo para os tornar realidade, e do mesmo jeito fez comigo, pediu que eu depositasse os meus sonhos e que o Wesley os pegasse pra ele.

Falou muitas coisas bonitas inclusive sobre a amizade, que antes de tudo deveriamos ver um no outro o melhor amigo que pudesse ter.

Estou louca para ver a filmagem para poder relembrar tudo que ele nos disse....

Aí estão as fotos para retratar bem esse momento especial de nossas vidas!!!!!

A igreja

















Os celebrantes


Maninho e cunhada Raysa

Cunhado Welton e Madrinha² Michelle


Cunhado Bruno e minha Maninha

Entrada do noivo


Entrada da noiva


O véu - 5 metros


Amor me recebendo




Os músicos



A decoração da Igreja


A igreja lotada

Segurando os sonhos um do outro

O detalhe das alianças


A entrada das alianças


A benção

Amor beijando minha aliança




Eu beijando a dele



Entrada do Papai e da Mamãe - 25 anos


Meus irmãos com as alianças dos meus pais





Lembrança pros pais







Na saída da igreja


Próximo relato: " A Festa"
Bjinhos e até mais!!!!

4 comentários:

  1. ola!
    parabéns vc estava arrasando no seu big day,
    eu amei a decoração da igreja,

    ó tem selinho pra vc, passa lá.
    um bjo e bye

    ResponderExcluir
  2. Nossa, parabéns tudo lindo, amei a vó dele entrando com as alianças, ficou lindo!A decoração também foi linda!Parabéns e felicidades a vcs!bjs

    ResponderExcluir
  3. caramba..quanta emoção...
    deve ter sido perfeito dimais...

    ResponderExcluir