quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Serenata!!!!!

Oie...Meninas sei que estou em falta com esse cantinho aqui, que estou devendo os relatos...mas estou aguardando a fotografa me mandar as fotos...mas vamos ao que interessa!!!!!

Na sexta-feira dia 25/12 como era natal passei o dia todo na casa da minha avó comemorando o natal, a casa estava lotada, tinha parentes de vários lugares que vieram pro casamento. Eu estava super calma, e não parecia que no dia seguinte seria o meu dia... Passei o dia todo vendo alguns cochichos, sabe quando tem aquele grupinho conversando e você chega e a conversa para na mesma hora...então estava assim, mas não desconfiei de nada....

Era umas 20:00 hrs quando resolvi ir embora afinal ainda tinha que separar tudo que teria que levar para a cerimonial no sábado de manhã, e finalizar as lembraças das madrinhas e avós... Fui para casa e junto comigo foi minha mãe, minha irmã e minha cunhada para me ajudar....arrumamos tudo e minha irmã e cunhada voltaram para a casa da minha avó....e eu mamis ficamos lá em casa terminando de arrumar outros detalhes....

Terminei de arrumar tudo já era umas 23:00 hrs, ao meu ver deveria tomar aquele banho e ir dormir afinal o dia seguinte me esperava...mas quem disse que eu tinha sono?...então resolvi terminar um colar que eu estava fazendo, pois, queria muito levar ele pra lua de mel e depois não teria tempo de terminar...

Estava eu super concentrada no colar quando derrepente escuto......"Boa Noite.....Diga ao menos Boa Noite....abra ao menos a janela....serenata é pra você....só pra vocêeeee...", sabe quando agente fica boba, eu não sabia o que fazer, não sabia se abria a janela, se piscava a luz....foi muito bom, dava pra ver que era muita gente, pois, se ouvia muitas vozes direfentes....cada música mais linda que a outra, uma delas foi "amigos para sempre", amo essa música....e nessa hora vocès podem imaginar né.....a manteiga derretida....derreteu literalmente....rrsrssrs

Quando vi que eles estavam indo embora, me deu aquela vontade de sair correndo e assim fiz, fui ao encontro deles, vocês não fazem idéia da quantidade de gente que era...todos os meus primos, tios, avós, parentes de fora....uma loucura.....quando fui saindo pra fora de casa tive o melhor abraço...todos me abraçaram ao mesmo tempo foi lindo....e eu chorando horrores....rsrsrsr

Foi ai que eles me disseram que estavam indo pra casa do noivo, fazer serenata pra ele....e eu....fui junto....rsrsrs, não poderia perder aquele momento de carinho tão lindo!

Amor tinha bebido todas durante o dia, os meus primos colocaram ele tontinho....rsrsrs, devido a isso começamos a cantar e ele não acordava....a mãe dele teve que dar umas sacudidas nele pra que ele acordasse, cantamos as músicas e quando estava na última, a mãe dele levou ele pra fora da casa e nós dois nos abraçamos e choramos juntos, ai, só de lembrar dá vontade de chorar novamente, dai meu primo abraçou ele e disse que ele era muito bem vindo na família e que todos amavam ele, gente ele chorava tanto, mas tanto....e pra completar meu irmão foi até ele deu um abraço forte, e disse que gostava demais dele, e também que era pra ele tomar conta da mana dele, pronto....ai que ele chorou mesmo.! Como lembrança da serenata eles pegaram uma folha de papel e todos assinaram e no final eles nos deram....foi tudo muito lindo.

Só pra matar um pouquinho da curiosidade de vocès segue o blog dos meus fotografos....lá tem algumas fotinhas do casamento....PAULO CÉSAR E CIDA , é só descer um pouquinho a barra de rolagem que estará lá...Kellen + Wesley.

Bjim a todas e bom restinho de semana!

3 comentários:

  1. Aiii querida, que emoção heim, fiquei aqui imaginando...deve ter sido lindo mesmo!!Que previlégio heim, que familia maravilhosa, quanta emoção!!Vcs vão se lembrar disso pra sempre!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida eu vi as fotos que LINDOO, igreja linda, o lugar onde foi a festa:maravilhoso, a caricatura maravilhosa!!Tudo lindo, perfeito, esse dia deve ter sido só emoção né?bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa..que lindoo... serenata e declarações de amor e carinho... bom d+++++

    ResponderExcluir