quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

III Relato: A Festa

Bom dia meninas...sei que estou super enrolada, mas fazer o que, não estou tendo tempo....Hoje vim falar pra vocês um pouquinho do que foi a nossa festa....bom eu sou suspeita pra falar, mas vamos ao que interessa!

Assim que acabou o casamento fomos para o estúdio tirar algumas fotos, coisa rápida, depois coloco algumas fotos em um outro post, foi super rápido afinal não queríamos deixar nossos convidados nos esperando por horas....

Chegamos no salão e a fotografa pediu que saíssemos pra fora do carro pelo vidro, para tirar algumas fotos, vocês imaginam como foi difícil né, eu com aquele vestido super pesado, aquele véu imenso entalada tentando sair pra fora...kkkkkkkk, mas valeu a pena, o resultado está logo abaixo.

Depois de tirarmos essas fotos fomos para o camarim, afinal tínhamos que repor as energias, o cerimonial logo nos serviu com alguns frios e uma cervejinha para o amor relaxar, e fomos nós para a nossa tão sonhada festa.

Não teve anunciação na nossa descida, mas a música escolhida chamou toda a atenção para nós, nossa parecia um sonho, o salão estava lindo, lotado, a decoração perfeita do jeito que sempre sonhei.... Descemos e fomos fazer o brinde, cortar o bolo e tirar algumas fotos com nossos pais e padrinhos.

Logo depois teve a primeira dança, que não foi a valsa como de costume e sim uma música escolhida por nós "Somewhere over the rainbow", acabamos de dançar e entraram com o bolo dos meus pais, houve então a comemoração das bodas de prata, tiramos algumas fotos ali e fomos correndo para o camarim colocar os acessórios de pista.

Convidamos todos os padrinhos para abrirem a pista de dança com a gente, e foi super animado, descemos eu e marido primeiro e logo atrás vieram eles, e a partir daí a pista de dança bombou o resto da noite....

Assim que abrimos a pista de dança os padrinhos pegaram o noivo e foram cortar a bendita gravata, foi uma festa só, como eu havia feito os adesivo "JÁ DEI", ficou ainda mais divertido, e ganhamos um quantia bastante razoável com a brincadeira.

Bom é isso ai, foi um dia especial em nossas vidas que ficará pra sempre em nossas mentes e corações....

Abaixo as fotos que mostram um pouquinho do que foi a nossa festa!

Chegando no salão
No camirim
Os Noivos

O brinde

Cortando o bolo



As Damas


Padrinhos com o Noivo

Padrinhos com a Noiva

A primeira dança

Hora dos Parabéns para meus pais

Toten
Abrindo a pista de dança

E os padrinhos nos acompanharam...

Tomando todas
Hora da gravata - Já dei...rsrsrs

Buquê
Eu e amor curtindo muito o nosso Big Day!
Próximo post: Os Detalhes
Um grande abraço a todas!!!!!


5 comentários:

  1. Lindas fotos amei flor, parabéns tudo lindo!!Gostei bastante da foto com as daminhas, super engraçado!!kk

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh não acredito uma conterrânia!!! \o/
    Até que enfim encontrei, ou melhor, vc me encontro e agora a gnt vai ter que se encontrar!!! =)
    Que perfeito seu casamento, onde foi, quem foi o cerimonial, ficou tudo LINDO demais, parabens!!!

    Beijooos!!

    ResponderExcluir
  3. Pelas fotos parece que todos se divertiram e muito. Isso eh o importante! Parabens...tudo muito lindo.
    Tenha uma otima semana.
    ~lilian~

    ResponderExcluir
  4. Nossa.. sempre sonhei em me casar com um vestido como o seu! hehe.. Perfeito!!!
    Vc estava linda.. tudo lindo.. festa maravilhosa!
    Detalhes mto bons!!
    Parabéns e seja mtooo feliz!!

    ResponderExcluir