sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

EU CASEI!!!!!!



Oie meninas, até que enfim eu apareci.....Agora sou um senhora muito bem casada!

Já vi que não posso prometer nada quanto a esse bloguitcho aqui, fiquei de postar nos últimos dias que antecediam o meu casamento e acabou que não postei nenhum dia né....mas foi por causa da correria gente, quanto mais chegava perto, mais coisas tinham para arrumar...

O meu Big Day foi perfeito, eu posso falar de boca cheia que nada saiu fora do planejado, nada deu errado, foi tudo como eu sonhava.

Graças a Deus não choveu, eu fiquei super calma o dia todo, não chorei tanto como pensei que fosse chorar, e consegui aproveitar ao máximo tudo....tanto na igreja quanto na festa....fiz questão de observar cada detalhe da decoração e cada palavra que foi dita na celebração que foi muito especial.

Agora posso revelar o segredo que se escondia por trás do meu casamento, o porque dessa data.... Conforme disse no primeiro post desse blog, o meu casamento tinha que ser nessa data e agora eu vos revelo porque....no dia 29/12/2009 meus pais completaram 25 anos de casados ou seja bodas de prata, e junto com o meu casamento foi a renovação do deles.....foi lindo....perfeito!

Nos próximos post's explico em detalhes como foi a cerimônia!!!!

Quanto a nossa casa, ainda não ficou pronta....estamos morando na casa que antes era minha e que agora é dos meus pais....rsrsrsr, mas logo logo a nossa estará pronta, acho que no final do próximo mês....enquanto isso vou sonhando com cada cantinho dela.

Volto assim que der, para contar tudo começando com a serenata que ganhamos na madrugada de sábado!!!!!

Bjim a todas e ótimo final de semana!!!!!
A lua de mel foi MARAVILHOSA.....

2 comentários:

  1. Parabéns flor, muitas felicidades pra vcs!!Curtam muito a vidad e casados, mas não esquece de nos mostrar as fotos heim!!Seu vertido foi lindo!!Quermos foto heim VC FICOU LINDA!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa.. vc tava sumida einh..
    mas ficou linda de noiva.. e datas especias sempre pedem comemoração..ainda mais se for em dobro..rs
    parabens pra vcs todos então..

    ResponderExcluir