segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

I Relato: Dia da Noiva e Making-of

Boa Tarde Meninas!!!! Como passaram de fim de semana??? O meu foi ótimo!!!!

O Meu Big Day começou as 08:00 hrs e já bem corrido, acordei e já começei a arrumar tudo que tinha que levar para o dia da Noiva como chinelo, roupão, biquíni e outras coisitas mais, aproveitei e separei também vestido, sapato, brinco, véu, meia e os acessórios do cabelo. Tinha que arrumar também as coisas que levaria para a noite de núpcias, por isso foi tão corrido. Terminei de arrumar tudo já era 11:00hrs, e ainda fui levar as coisas que faltavam para a cerimonial, aproveitei e passei na igreja para agradecer a Deus por tudo, por aquele momento e também para pedir a proteção Dele para que tudo fosse perfeito, cheguei em casa de volta já 12:20 hrs, isso porque teria que estar no salão as 13:00 hrs. Tomei um banho, almoçei bem pouquinho e fui.....

Cheguei no salão e já fui direto ter o meu dia de noiva...tudo começou com o banho de lua, depois dos pêlos já bem loirinhos teve a esfoliação muito boa por sinal, logo depois passei uma água no corpo para tirar os produtos e fui para a hidromassagem.....nossa quando cheguei no local fiquei até boba, estava tudo lindo, muitas pétalas de rosa vermelha um charme, fiquei na hidromassagem por 20 minutos só curtindo o momento e pensando em tudo que aconteceria mais tarde, passados os 20 minutos a moça voltou desligou a hidromassagem e eu fiquei mais alguns minutos relaxando, literalmente de molho....terminado a hidromassagem fomos para uma outra sala onde me fizeram uma massagem relaxante, gente e por incrível que pareça eu estava sim, super calma, a moça até me disse "nunca vi uma noiva tão calma como você", logo depois da massagem desci e fui prender o cabelo, fiquei linda com o cabelo todo cheio de papel laminado, mas fazer o que né, faz parte....

O casamento estava marcado para as 20:00 hrs, mas pedi que ficasse pronta as 18:00 hrs, pois, antes de ir para a igreja eu passaria no estúdio para tirar algumas fotos. Assim que terminaram de prender o meu cabelo pediram que eu me dirigisse a sala de maquiagem, estava marcado com a fotógrafa dela estar lá para fazer o making-of ás 16:30 hrs, mas ainda era 16:10 hrs, então pediram que eu ligasse para que ela fosse naquele momento para lá, e assim fiz, ela me atendeu prontamente e disse que em alguns minutos estaria lá.

Logo, logo eles chegaram, e começou a maquiagem, eu havia feito somente teste de cabelo, pois, o salão que escolhi o teste de maquiagem não entra no pacote, estava super ansiosa para ver como ficaria, mas graças a Deus ficou linda, suave e eu amei....

Nessa altura do campeonato já estavam no salão minha mãe e minha irmã, afinal elas também iriam se arrumar lá, já eram 16:50 quando começaram a me vestir, dai tudo tomava forma, a maquiagem já estava pronta, o vestido já estava no corpo, só faltava terminar o cabelo.

Desde o começo falava que queria deixar o cabelo mais solto, mas no final das contas tudo muda, e acabou que o meu cabelo ficou todo preso...rsrsrs, pois, se ficasse solto não mostraria as costas do vestido que era lindo. Então acabei concordando e achei lindo o resultado final, os acessórios do cabelo eram maravilhosos e fizeram uma composição perfeita com o penteado.

As 17:00 hrs recebi o meu buquê de lírios casa blanca com astromelias rosa, a primeira impressão que tive foi....nossa nada haver com o que eu pedi, afinal queria ele com mais astromelias, mas nada naquele dia me fez ficar triste, afinal eram pequenos detalhes que não tirariam o brilho do meu casamento.

As 18:00 hrs estava eu prontinha para o dia mais feliz da minha vida, gente eu fui a única noiva do dia, e também a única noiva do ano inteiro que teve exclusividade no salão, foi o único sábado do ano que teve somente uma noiva se arrumando, mas também olha a data escolhida...rsrsrs

Estava tudo pronto, e eu nas nuvens.....abaixo algumas fotinhas para ilustrar tamanha felicidade!!!


Começando o maquiagem!!!!

Já pronta!!!

Colocando o vestido!!!

Os acessórios do cabelo!!!!

Os brincos sobre o buquê!!!




Irmã e Mamãe!!!

Terminando de fixar os acessórios!!!

Resultado final!!!!

O véu!!!




O perfume....


Fotos ainda no salão!!!


Tudo junto e misturado!!!!

Próximo relato " a cerimônia"....
Bjinhos e uma ótima semana a todas!!!

4 comentários:

  1. Parabéns querida!!Ficou lindaaa, amei o penteado, e que ótimo seu dia de noiva, deve ter sido mesmo uma delicia seu dia de noiva!!Nada como ficar relaxar esperando chegar hora, com massagem...emmm fim...o vidão!!Bjs

    ResponderExcluir
  2. realmente essas costas tinham que fik a mostra.. seu vestido é perfeito!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo lindo lindo o vestido.
    Parabens...estava linda.
    Nao deixa de postar as fotinhas da cerimonia :-)

    -lilian-

    ResponderExcluir
  4. oi linda... ficou tudo maravilhoso....
    parabéns!!!

    ai que vontade de casar de novo...rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir