sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

CONTAGEM REGRESSIVA!!!!! 8 DIAS!!!!!!!

Oi meninas como estão???? Eu, estou super feliz, mas cansada!

Tinha feito o propósito de postar todos os dias quando estivem faltando 10 dias, mas como podem ver isso não foi possível, dezembro é fogo aqui na empresa, funcionários saindo de férias, 13º para pagar e por ai vai.

Agora só faltam 08 dias para o meu BIG DAY!!! Mas até agora não acordei, acho que estou sonhando, os nervos estão a flor da pele, mas graças a Deus não estou anciosa, pois é como estou dizendo, sábado é casamento de qualquer outra pessoa menos o meu, ainda não cai na real!

Engraçado, até agora não tive aqueles sonhos malucos de toda noiva, de que ninguém vai ao casamento, ou que o vestido rasga poucos minutos antes da cerimônia, é acho que não posso me considerar uma noiva neurótica.....rsrsrss, afinal deito e durmo a noite toda, como um anjo!

Essa semana foi bem corrida, escolhemos a foto do poster, fechei o meu buquê, fiz prova do vestido que ficou mais lindo ainda afinal perdi alguns quilinhos, paguei a taxa da igreja e finalmente levei todos os documentos para o processo da igreja, inclusive fizemos a famosa entrevista com o padre no sábado passado....(mamão com açucar) super de boa!

Agora a próxima semana promete....buscar vestido na segunda, fazer teste do cabelo na terça, na quarta temos o ensaio na igreja e também a última reunião reunião com o cerimonial.

Aiaiaiaiai estou morrendo de medo de estar chovendo no meu dia!!!!

É isso ai vou fazer de tudo para postar todos os dias até o dia 26/12!!!!
Bjinhos e um ótimo final de semana a todas!!!!

Um comentário:

  1. Ai que delícia...á essa altura você deve estar de Lua de Mel né...
    vai começar um ano completamente diferente.....
    Felicidades no casamento...
    Tudo de melhor pra vocês...
    Um ótimo Ano Novo...
    Volto logo e mostra fotos.....
    e conta tudo

    Beijos

    ResponderExcluir