quinta-feira, 26 de novembro de 2009

FALTA 1 MÊS!!!!!!

Oi meninas!!!!
É isso mesmo, de hoje a um mês é o meu BIG DAY!!!!huhulllllll correria total nesses ultimos dias!
Ando bastante sumida, devido a correria com os preparativos do casamento, a construção da nossa casa, serviços atrasados, trabalho na pós-graduação e por ai vai!
Essa semana começou a saga da entrega dos convites, convites estes que estou devendo a foto até hoje, mas logo postarei, aff esse negócio de entregar convites não é nada agradável, ainda mais quando se tem 250 convites para entregar....rsrsrs. Estou aproveitando e entregando também o do chá de panela que já esta chegando!
Falando em chá de panela, os preparativos estão a todo vapor, já aluguei as mesas, cadeiras, forros, já decidi a decoração e agora estou terminando de ver os comes e bebes....vai ser uma farra!
Gente estou mega feliz, ontém compramos os pisos da nossa casinha, tudo tão lindo, não vejo a hora de ver tudo pronto, arrumadinho!
E os presentes estão só chegando, ganhamos na semana passada, da minha irmã e do meu cunhado Bruno, uma TV de LCD 42" linda, maravilhosa, na hora fiquei até boba e o amore acho que nem acreditava porque também ficou bobão....rrsr, ganhamos um purificador de água lindo também, da tia Sânia e do tio Divino nossos padrinhos também! Obrigada Papai do Céu, por tudo, apesar de achar que não mereço tanto!
A produção dos porta-guardanapos está no final, se não me engano estão faltando 30 para terminar, isso porque resolvi fazer mais 50 porque a lista de convidados só está aumentando!
E isso ai, fico aqui pensando como estarei daqui 30 dias neste mesmo horário!!!!! Feliz Demais!!!!
Bjos Mil!

2 comentários:

  1. oi kellen..que ótimo..

    esse último mês passa tão rapidinho...

    aproveite cada minutinho, porque é tudo uma delícia....

    hehe

    Saudades de você..

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai...
    Último mês de solteira da minha prima, amiga, afilhada, concunhada... kkkkkkkkkk...
    Amo demais...
    Muito, muito feliz por você...
    Domingo estaremos aí, se Deus quiser...
    Beijos...

    ResponderExcluir