sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Tantas novidadessss!!!!!

Oie....olha a sumida aqui de volta!

Apareci pra colocar as novidades em dia, o meu tempo está bem corrido, por isso quase não estou postando e comentando no blog de vocês, a tendência é só piorar, mas vou fazer de tudo para que continue postando ao menos uma vez na semana. rsrsrsrs

Vamos as novas então né....

Na terça-feira passada foi o nosso ensaio fotográfico, nossa foi super divertido e tenho certeza que as fotos ficaram lindas pelo pouco que vi, agora tenho que voltar lá pra escolher a foto pra fazer o poster...

Na quarta-feira recebi a notícia que os convites estavam prontos, nossa fiquei quase louca pra ver como eles tinham ficado, e quando vi, quase chorei....era tudo que eu queria....lindos², acho que ainda não cai na real que vou me casar....rsrsrs

Aproveitando a viagem ao centro da cidade, fui em uma distribuidora de doces, balinhas e achei o recheio das minhas lembrançinhas.....lindos e uma delícia!

Na quarta também, fui buscar as lembraçinhas das madrinhas, ficaram maravilhosasssss, eu amei, aproveitei e comprei também uma lembraçinha pra dar pras minhas daminhas, fiquei super satisfeita de ter achado como eu queria.

Ah marquei o meu chá de panela, será dia 06/12, aproveitei que iria na gráfica pra buscar os convites e já encomendei os do chá de panela também, estou amando tudo isso!

Ontem na quinta-feira levei os convites pra calígrafa, acreditam que levei todos os convites e esqueci de tirar fotos pra postar aqui pra vocês...aff que raiva! Mas na próxima semana vou buscar uns já escritos e pego um pra tirar a foto, prometo!

Hoje a minha decoradora deu ok nos vestidos das damas, disse que são lindos, que são a minha cara e que estão de acordo com a decoração. Eba!

Amanhã pretendo ir atrás das lembranças pra minha mãe e pra sogrinha de mel (gente a minha sogra é tudo de bom, eu sou a nora de açucar dela e ela minha sogra de mel), já tenho em mente o que quero agora tenho que achar.

A nossa casa está indo a todo vapor...amanhã vou lá e na próxima semana coloco fotinhas de como ela está.

Gente hoje é o BIG DAY da CAROL, desejo tudo de melhor pra ela e pro Marcus, que o seu dia seja o mais lindo de todos Carol!!!!! PARABÉNS!!!!

Ariane obrigada pelo selinho, adorei, no próximo post coloco ele e as regrinha tá!

Por hoje é isso, vou ficando por aqui deixando um grande abraço a todas e um ótimo final de semana!!!!
Bjim

3 comentários:

  1. Tá certo..ve se nao some viu..
    nos deixe informadas sobre as novidades do big day..

    ResponderExcluir
  2. Ih, me enrolei toda aqui com o endereço do seu blog e estava super curiosa para saber das novidades... kkkkkkkkkkkk...
    Bjs...
    Amo muitão...

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog amori... rs tudo bem?
    Estou te seguindo agora tá, achei o máximo o seu chá de langerie. Quero fazer igualzinho...
    Bjos e passa no meu depois... comecei agora!

    ResponderExcluir