sexta-feira, 20 de novembro de 2009

CONVITE DO CHÁ DE COZINHA!!!

Olá Meninas!!!!

Aff meu saldo tá devedor com esse blog, mas cada dia que passa está mais díficil postar aqui, tá uma correria louca...

To passando mesmo assim rapidinho pra mostrar pra vocês como ficou o convite do chá de cozinha que vai ser dia 06/12, na próxima semana coloco a fotinha do convite do casamento!


A animação do chá de cozinha está por conta da minha irmã e das primas....já estou até com medo! Será um tema bem alegre....tropical!
Na próxima semana volto com mais tempo!
Bjim e um ótimo final de semana!

5 comentários:

  1. uuuu, cha de cozinha, eu adoro chá de cozinha(rararara...), tomara que vcs se divirtam pacas, e depois poe as fotinhos aqui pra inspirar essa noivar perdidinhas té(eu to na linta, quase noiva...maisto na lista srsr)bjs e um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Esse seu convite eh a coisa maaaaaaaaaaaais fofa.
    Lindo!!!!
    Divirta-se horrores e depois posta umas fotinhas aqui pra gente ver :-))
    Tenha um otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu quero um convite desse...
    Bjs.
    Amo...

    ResponderExcluir
  4. Me conta essa sua campanha pra emagrecer.... URGENTEMENTE amiga... rsrs

    BJUXXXX

    ResponderExcluir
  5. tá lindooooooo teu convite do chá!! q chiqueza!! imagina do casamento como nao vai ser!! =)

    ResponderExcluir