quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

MEU CONVITE!!!!

Oie... Como diz a Nana apareceu a margarida....rsrsrs, aff gente estou super em falta com esse cantinho aqui, mas também cada dia que passa está mais perto, mais coisas pra fazer e correr atrás, já falei pra minha mãe se eu não ficar doida dessa, vez não fico nunca mais!!!!

Mas vamos ao que interessa, o tão prometido convite que falei em um post anterior, demorei a postar, pois, as fotos estavão na minha máquina e minha prima pediu emprestado por isso demorei tanto.

Eu sou suspeita para falar dele, pois, achei lindo, maravilhoso, afinal era tudo que eu queria.

Vamos as fotos então...

A foto naõ ficou tão boa pois ele já estava emplastificado. Externa







Fotos internas!

Graças a Deus já estou terminando de entregar, só falta alguns que já fui nas casas várias vezes e não encontrei ninguém!!!!aff

É isso ai meninas, amanhã volto com as fotos do chá de panela que foi no domingo passado, mais uma etapa cumprida!

Bjinhos e até amanhã!

FALTAM 17 DIAS!!!!

5 comentários:

  1. oi querida...nossa agora tá tão pertinho né....

    esses últimos dias passam voando...rsrs

    aproveite cada minutinho...

    e não se preocupe que todas que já foram noivas um dia entende a sua falta no blog...hehehe

    Beijos querida

    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo ficou seu convite, foi vc mesma quem fez??Muito lindo!!A nós queremos ver logo as fotos do chá heim, estou curiosa!!bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai tá faltando mesmo as fotinhas do chá de Barnela... kkkkkkkkkkk...
    Bjs... Amo muitão...

    ResponderExcluir
  4. Muito lindinho que ficaram.
    Parabens.
    Contagem regressiva, hein??
    Tudo de bom. Tenha um otimo final de semana.

    ~lilian~

    ResponderExcluir