quarta-feira, 2 de setembro de 2009

VESTIDO FECHADO!!!!!!!! EBA

Na sexta passada fomos a Goiânia e fechei o contrato do vestido, aproveitando a viagem foi minha irmã, minha cunhadinha e a mãe dela, pois elas também queriam olhar os vestidos, e por incrível que pareça saíram todas de lá com os vestidos já escolhidos e fechados. Mamãe também acabou fechando o modelo que ela havia gostado, valeu a pena uma coisa a menos para todas nós resolvermos.

Na semana passada também fui ver o modelo das lembrançinhas das madrinhas e amei, ficaram mais bonitas do que eu pensei, lindinhas.....

Já escolhi a maquete do bolo, agora pretendo olhar o topo na semana que vem....Tantas coisas!

Estou aqui com uma lista enorme das coisas que tenho que olhar na próxima semana, bouquet, convites, mantilha e os acessórios do cabelo. Ah ontem fechei também o dia da noiva.....Aff gente esse povo pensa que noiva tem dinheiro a torto e a direita pelo jeito. Mas no final graças a Deus da tudo certo. Já deixei marcado também o teste do cabelo.

Quanto à decoração já escolhemos, agora temos que voltar para concretizar o contrato. Coitado do meu pai, quase deu um enfarto na hora que falamos pra ele. Mas como sempre, tadinho aceitou. Devo toda a realização do meu sonho a meu pai e minha mãe, se não fossem eles tadinha de mim....kkkk

A nossa casa acho que agora sai do papel....hoje os pedreiros começaram a mexer lá no lote, e hoje também a arquiteta e a engenheira ficaram de dar entrada na prefeitura, espero que não demore a liberação, afinal de contas dezembro já esta ai....e ainda por cima as chuvas já começaram....

E isso ai, acho que sábado iremos comprar as alianças......Hiupiiiiiiiiiiii

Bjinhos e um bom restinho de semana!

2 comentários:

  1. To achando que vou ter que emprestar minhas alianças para esse casal viu...

    ResponderExcluir
  2. Oi! To passando pra retribuir a visita e o comentário!
    Ta add!
    bju

    ResponderExcluir