segunda-feira, 24 de agosto de 2009

MUITO, MUITO FELIZ!!!!!

No sábado conforme havia falado fui a Goiânia para olhar o meu vestido. Á algum tempo atrás olhando na net achei o meu vestido, sabe quando é assim amor a primeira vista....então, assim aconteceu comigo e coloquei na cabeça que queria aquele vestido e ponto.

Marquei horário na primeira loja as 09:00 hr, mas chegamos um pouco mais cedo, cerca de 20 minutos antes, como as atendentes ainda não haviam chegado, minha mãe resolveu ir ao ateliê da mesma estilista mas que era de vestido de festas para olhar o dela, pois, estávamos no de vestidos de noiva. Fomos mesmo só pra dar uma olhada nos vestidos e por incrível que pareça minha mãe gostou muito dos vestidos e praticamente já deixou o dela escolhido.

Daí voltamos para o outro ateliê para vermos o meu. Entrando na sala a moça muito educada se apresentou e perguntou que estilo de vestido eu gostaria de ver. Falei como gostaria e foi ai que ela me perguntou se eu tinha algum desenho ou foto do vestido que eu queria. (Como eu havia gostado muito do vestido que achei na net, salvei a foto dele tanto da frente como das costas, pois, se de tudo não gostasse de nenhum mandaria fazer aquele que era o meu sonho). Foi quando mostrei a foto do vestido. A moça parou, olhou nos meus olhos e disse: Eu tenho esse vestido aqui! Gente, juro que não acreditei na hora, afinal era a primeira loja que eu estava olhando, não havia experimentado nenhum outro vestido. Aguardei um pouco e veio ela com o vestido, lindo, maravilhoso, perfeito, do jeitinho que eu queria, e com uma folha de revista anexado a ele, com a mesma foto que eu havia levado. Vesti ele e simplesmente apaixonei, apesar de não ter visto ele perfeito em mim, pois, a noiva que vai vestir ele primeiro tem o busto menor então ele não fechou totalmente atrás, mas já deu pra ter idéia de como ele ficaria em mim.

Resolvemos não fechar o aluguel na hora, afinal era o primeiro vestido que eu havia experimentado, e por desencargo de consciência fomos a outras lojas pra que eu pudesse realmente ver se era aquilo mesmo que eu queria. Experimentei mais alguns, mas nenhum me agradou como aquele dos meus sonhos.

Aproveitando a ida à Goiânia, fui ao camelô de Campinas pra comprar os adereços da pista de dança, vim com uma caixa cheia, ainda bem que valeu a pena!

Pretendo voltar ainda esta semana em Goiânia para fechar o aluguel. Estou muito feliz, vocês não fazem idéia do quanto.

Obrigada Papai do Céu por estar me proporcionando tudo conforme sonhei!

Bjinhos e uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário