segunda-feira, 14 de setembro de 2009

NOIVADO.....FOTOSSSS

Oi Gente!!!!!
Muito, Muito, Muito Feliz.....

Ontem foi o nosso noivado, foi tudo muito simples, mas lindo. Estavam presentes meus pais, irmãos e cunhados e os pais o irmão e a vózinha do noivo.


















Eu por incrível que pareça comecei o discurso, como é de costume dei aquela engasgada e......chorei..., pensa numa manteiga derretida. Depois foi a vez do noivinho...ele falou tão lindo, disse aos meus pais que ele me amava muito e que tudo que ele fizesse seria pensando na minha felicidade, e assim conseqüentemente ele também seria feliz.
Minha sogrinha de mel. Meu sogro, e meus pais também falaram, coisas lindas por sinal e então chegou a hora tão esperada.

Ai foi tudo maravilhoso, os pais do meu noivo abençoaram e colocaram a aliança em mim, e depois meus pais abençoaram e colocaram a aliança nele.















Estávamos muito felizes....rindo até pras paredes....kkkkkkkkkkk

















E assim foi o nosso noivado!



Essa semana sem falta fecharei cerimonial e decoração. E vou ver se consigo olhar as coisas que eram pra ter sido olhadas na semana passada e não foram.


Essa semana também estou correndo atrás dos preparativos do meu chá de lingerie que será no próximo domingo, aiaiaiai já estou até pensando!


Beijinhos e uma ótima semana a todas!

2 comentários:

  1. Ahhh eu espero que tenha gravado os dircursos...
    Quero ver!!!
    Beijos e felicidades mil!!!!!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo...
    Tão feliz por vocês...
    Beijos...
    Amo muitão...

    ResponderExcluir