sexta-feira, 15 de julho de 2011

Morfológica.....e quem vem ai é..........

Oi flores, sei que fiquei de voltar na quarta-feira mas, infelizmente as coisas não acontecem como planejamos.

Na quarta-feira fiz a morfológica, nossa foi muito bom saber que o meu bebê está perfeitinho graças a Deus, e também descobrir que a partir de agora o meu mundo será .........







SUSPENSE

.
.
.
..
.
.
..
..
.
.
.
.
..
AZUL.....pois quem habita a barriga da mamãe é o JOÃO PEDRO!

Estavam comigo, marido, minha mãe e minha irmã que filmou toda a ultrassom (linda por sinal). Preciso contar a vocês que já tínhamos quase certeza de que era menino, pois, quando tivemos a oportunidade de falar com o padre Marcelo Rossi naquela ocasião que já citei anteriormente ele nos revelou que seria um menino, então se fosse menina para mim e para muitos seria surpresa. Prova disso é essas fotos que vou colocar abaixo dos mimos que ele já havia ganhado muito antes da confirmação da ultrassom.


Gente a ultra foi linda, no começinho quando o médico estava olhando o crânio pra ver se estava tudo certinho e depois os lábios para ver se ele não tinha aquela má formação de lábios leporinos, o bebê começou a chupar o polegar, colocava e tirava o dedo da boca a coisinha mais linda do mundo, depois nos mostrou o coração perfeitinho com os dois átrios e os dois ventrículos trabalhando corretamente, logo após os órgãos do abdomêm, rins, estômago a bexiga coisinha mais linda da mamãe, e ai veio a surpresa o pipiu do João Pedro (como ele escreveu na ultra) medindo 1cm....kkkkk, de acordo com a ultrassom ele está pesando 560g.

Outra novidade é que vou mudar de médico, o atual não atende e nem faz o parto pelo plano de saúde que eu tenho, então conversando com uma amiga que ganhou nenêm a 1 mês ela me falou do seu médico que atende e faz o parto pelo IPASGO (meu plano) além de ser super atencioso e super a favor do parto normal que eu tanto sonho. Marquei consulta pra próxima segunda, assim que der volto pra contar como foi.



 Montagem com a fotinha da primeira ultrassom

Bjos da barriguda e do João Pedro!

7 comentários:

  1. Parabéns pelo meninão.Adorei as fotos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei seu blog, parabéns pelo João Pedro, vou ser mamãe de gemeos João e Peddro, estou te seguindo tá!!

    ResponderExcluir
  3. ola boa tarde meu nome e sonia ,adorei esta sua montagem com o ultrasom na sua barriga ,eu estou gravida e gostaria muito de tambem fazer essa montagem ,mas nao sei como fazer ,me disseram que e preciso um programa ,mas nao sei onde ir buscar nem sei trabalhar nele,pode me ajudar por favor ? meu email e : casinhadapaz@hotmail.com obrigado pela sua atencao e muita felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola sonia essa montagem é com o photochop dà so precisas foto da ecografia e a foto da tua barriga e montar ...se quiceres ajuda pede me eu sei fazer isso e tanho os pogramas sao dois pro7 e o photochop .beijinhos sabes quem eu sou ....Paty

      Excluir
  4. ola sonia essa montagem é com o photochop dà so precisas foto da ecografia e a foto da tua barriga e montar ...se quiceres ajuda pede me eu sei fazer isso e tanho os pogramas sao dois pro7 e o photochop .beijinhos sabes quem eu sou ....Paty

    ResponderExcluir
  5. Qual o nome do médico com quem vc fez o parto? Atende pelo Ipasgo ainda? Vc gostou dele? Foi parto normal?

    ResponderExcluir
  6. Olá, qual foi o médico que fez seu parto?

    ResponderExcluir