segunda-feira, 12 de setembro de 2011

7 Meses hoje!!!!

Oi Gente, estou mais do que sumida né, mas faz parte cada dia que passa o cansaço é maior e as dores também!

Mas vamos ao que interessa, hoje o João Pedro completa 07 meses no último sábado completamos 31 semanas, graças a Deus a minha gestação está sendo maravilhosa, pressão dentro dos conformes, até o momento não tive nenhuma complicação como sangramento e descolamento de placenta.

Como disse no último post mudei de médico, e estou adorando o meu novo obstetra, super atencioso, faz um milhão de perguntas e responde todas que faço na maior boa vontade, permitiu que minha irmã que é formada em enfermagem e está fazendo especialização em obstetrícia e que será também minha doula, acompanhe todo o trabalho de parto e parto. Ele também me indicou sua esposa que é fisioterapeuta para fazer acompanhamento pré-parto, para me conhecer melhor e me preparar fisicamente para a hora do parto que quero normal como já falei anteriormente, inclusive já fiz a primeira consulta e amanhã começo o acompanhamento.

Quanto ao enxoval está quase pronto, vou deixar pra terminar depois do chá de bebê que será dia 09/10, os móveis já foram encomendados e fica pronto por volta do dia 15/10, o kit do berço junto com as malas da maternidade e outras coisas mandei fazer na Larissa Baby deve ser enviado essa semana, assim que chegar mostro pra vocês.

Tenho sentido algumas dores no baixo ventre, mas na última consulta falei pro médico e ele me disse que é normal, que a partir de agora as dores nas costas na barriga no quadril ficaram mais freqüentes devido ao peso do bebê e também porque agora o corpo já começa a se preparar pro parto. As câimbras na panturrilha tem me visitado durante a madrugada, também tenho levantando de duas a três vezes durante a noite pra ir ao banheiro, a barriga tem ficado dura todos os dias e o calor nem me fale, parece que sinto mais calor que todo mundo....afff

Ah devo fazer o meu book de gestante esse mês, queria tirar no quartinho dele, mas infelizmente não ficará pronto, então estou pensando em outras alternativas.

No mais é isso, João Pedro faz festa na casinha dele todo dia, tem mexido bastante, as vezes até dói mas eu amo de paixão sentir meu príncipe mexer.

Bjos meu do João Pedro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário