quinta-feira, 7 de julho de 2011

21 Semanas!!!

Fotinha do bebê com 21 semanas


Oi gente, como estão, eu graças a Deus estou bem, cada dia mais perto de conhecer o meu bem maior!
No sábado passado completei 21 semanas, nessa altura do campeonato meu bebê já esta realizando acrobacias dentro do meu útero, de acordo com o site que acompanho a evolução do meu bebê semana a semana, nesse momento ele já tem versão semelhante a que vai nascer, porém menor. Já tem as caracteristicas faciais formadas, o cabelo já está crescendo, e já faz até travessuras. Seu tamanho essa semana da cabeça ao bumbum é em torno de 18 centímetros e o seu peso é aproximadamente de 310 gramas.

Algumas dores tem me encomodado como no umbigo, estou com medo de ser hernia umbilical, não doi todos os dias, mas quando doi encomoda demais, também estou com bastante dor nas costelas, o médico disse que é porque o útero está crescendo e precionando o estomago nas costelas, geralmente doi depois das refeições as dores nas costas já nem falo, é cada pontada....aiaiiaai!

Marquei a morfológica para próxima quarta-feira dia 13/07/2011, conversando com uma prima descobri que o médico ginecologista da minha mãe faz a ultrassom morfológica, liguei pro endocrinologista dei opção de trés médicos e ele me indicou justamente o da minha mãe. Em todos as clínicas que liguei para ver se faziam, eles gravavam a ultrassom já incluso no valor da mesma, lá é o único lugar que não grava....mas liguei lá e eles me autorizam a filmar, então problema resolvido levo a filmadora e gravo a ultra. Iupi!!!!

O leite já começou a dar as caras, ontem dia 06/07/2011 pela primeira vez pude ver mini gotinhas!!!! Obrigada Papai do Céu!

As mexidas estão cada vez mais constantes e fortes, já é possível ver na barriga os movimentos do bebê....Amo muito tudo isso!!!

Vou ficando por aqui, volto semana que vem pra contar pra vocês se o meu mundo vai ser tornar AZUL ou ROSA!

bjos meu e do baby!  

2 comentários:

  1. Ai que máximo..
    kd semana q passa agente fica mais ansiosa e doidas pra ver a carinha do bb naum é..
    E as mexidinhas...aiai
    São o máximo...
    Que saudade de ter bb...kkkkk

    ResponderExcluir