quarta-feira, 11 de maio de 2011

VOU SER MAMÃE!!!!

Bom dia flores do dia!!!!



É com muita alegria que venho compartilhar com vocês essa felicidade inexplicável que estou sentindo. Sei que sumi, mas foi por uma boa causa, o último dia que a monstra apareceu foi dia 05/02/2011, ou seja, já estou de três meses, isso mesmo três meses de gestação que graças a Deus está uma benção.


Só apareci pra contar agora porque resolvemos, eu e meu maridinho, a atender um pedido de uma pessoa muito especial Pe. Marcelo Rossi.


No feriado do carnaval viajamos com a família para nossa casa no Lago do Corumbá IV, lá já desconfiei que tinha algo diferente, afinal minha menstruação sempre adiantava de 4 a 5 dias do mês anterior, e já estávamos no final do feriado dia 08/03 e nada da bendita descer, fui fazer as contas e vi que ela já estava atrasada aproximadamente uns 7 dias, mas fiquei quietinha.


Viemos embora na quarta-feira cedinho e no mesmo dia comprei um exame de farmácia, no outro dia acordei bem cedo e levantei pé por pé e fiz o exame.......POSITIVO, quase surtei, mas me contive afinal uma das listrinhas estava bem fraquinha, pensei logo, tenho que fazer o de sangue o mais rápido possível.


Na sexta-feira dei um jeito do marido ir pro trabalho sozinho e lá fui eu pro laboratório fazer o exame de sangue. A moça me informou que o resultado ficaria pronto as 16:00 h, daí falei pra ela, aném moça vai demorar demais, não tem como sair mais cedo???? Ela me respondeu sorrindo, ta bom vou colocar urgência aqui, fica pronto as 14:00 h.


Quando deu 13:30h entrei no site e lá estava......acima de 25mUI/ml positivo........resultado = 1491 mUI/ ml......foi um momento mágico pensar que o meu sonho estava sendo realizado.


Imprimi o resultado, embrulhei em um papel de presente e a noite, fiz uma surpresa pro maridinho, e tenho certeza que naquele dia dei o maior presente da vida dele, ele ficou muito feliz! Isso tudo aconteceu na sexta-feira dia 11/03.


Na quarta-feira seguinte o Pe. Marcelo Rossi esteve em Goiânia autografando o livro que ele escreveu “Ágape”, livro este que me ensinou a ter calma e saber esperar o tempo de Deus. Quando chegou a minha vez, falei pra ele que tinha recebido a benção e que estava grávida de um mês, foi então que ele me disse.....olha você vai ficar caladinha até o 3º mês, porque os três primeiros meses é a fase mais importante de uma gestação, durante esse período vai acontecer toda a formação do seu bebê, então quanto mais escondidinho ele ficar mais protegido ele estará também!


E assim decidimos que só tornaríamos a minha gravidez pública quando completasse os três meses.


Amanhã dia 12/05 vou fazer a primeira ultrasonografia .....estou sonhando com esse momento.


Assim que der volto com as novidades!!!!






Ps.: Gente eu não tive enjôo......hurullllllllllll






Bjos meu e do baby

3 comentários:

  1. Nossa que benção kellen, parabens que Deus continue abeçoando sua graavidez! :)

    ResponderExcluir
  2. que lindo Kellen.... tô emocionada....
    que Deus continue abençoando imensamente a sua gestação, aproveita muito cada segundinho, passa super rápido....hehee

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Kellen, que bom que estou chegando no seu blog já com boas notícias, PARABENS!

    Já estou te seguindo pra saber das novidades.

    Beijos
    Daiana
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir