segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Detalhes do meu grande dia!!!!

Boa tarde pessoas, hoje vim falar um pouquinho dos detalhes que corri tanto atrás para que o nosso dia tivesse a nossa cara.
A começar pela decoração, sou um pessoa muito calma, tranquila, então queria uma coisa bem a minha cara mesmo, tudo bem suave, leve e saiu tudo como eu desejava. Tudo branquinho apenas com alguns detalhes cor de rosa.
A mesa do bolo a princípio queria ela provençal e branquinha, mas depois de muitas conversas com a decoradora resolvi aceitar que várias mesas ficariam melhor, devido ao tablado estar no centro do salão, e realmente ficou belo.
Abaixo estão algumas fotos de detalhes que sempre sonhei ter no meu casamento, e que graças a Deus pude realizar, como:
*Os porta-guardanapos que tanto falei e que passei dias e mais dias fazendo;
*As latinhas mint to be que não são usada aqui na minha região, mas que fiz questão de ter, sendo todas elas preparadas por mim, comprei as latinhas no Rio de Janeiro depois comprei os confetes para o recheio e minha prima fez a arte dos adesivos;
*As chinelas havianas que eu e mamãe sempre sonhamos e que fez o maior sucesso com a mulherada na pista de dança;
*As bonecas de pano que deixaram minhas damas ainda mais felizes;
*As lembranças das madrinhas como disse anteriormente, gostaria de dar a elas algo que elas pudessem aproveitar depois, que foi uma caixa de MDF toda trabalhada no madre pérola e decopagem com bombons, um bem casado e um terçinho lindo dentro, que depois poderia ser usada como porta jóia;
*Os adesivos "JÁ DEI", pra hora da gravata que também fizeram o maior sucesso;
*A caricatura que ficou perfeita, super recomendo... Claúdio Teixeira;
*O topo do bolo que apesar de não ter ficado igual a caricatura, como eu pedi, ficou lindo mesmo assim;
Sabe, hoje depois de tudo, me sinto feliz por ter corrido atrás do que queria juntamente com minha mãe, me sinto orgulhosa por tudo que pude fazer com minhas próprias mãos na campanha do "FAÇA VOCÊ MESMA", e sempre que lembro agradeço aquele que permitiu que tudo isso acontecesse....DEUS!
Abaixo as fotinhas!!!!!
Visão total do salão

Mesa dos Pais

Mesa do Bolo




Olha ai os porta-guardanapos que fiz


Detalhes das mesas dos pais


O bolo e os bem casados glaçados com noivinhos em cima
O topo do bolo...perfeito


Os doces....delícia

Mesa de doces

Lembrança das damas


Lembrança das madrinhas

Lounges

Hall de entrada e mesa de café

Bem casados

Banner com nossa caricatura

Latinhas mint to be

Chinelas havianas

As Alianças
Papai mostrando o adesivo " Já dei"

E isso ai meninas no próximo post as fotos da lua de mel....ai que saudade!!!!
Bjinhos e uma ótima semana a todas!

4 comentários:

  1. Nossa flor, uma mistura maravilhosa, de detalhes mais que perfeitos, parabéns, vou tentar fazer as latinhas, acho lindo e util!!O "já dei" também muito divertido""tudo maravilhoso, parabéns flor!!bjocas

    ResponderExcluir
  2. tudo lindo e perfeito no seu casamento, maravilhoso!!! Fiquei encantada!! =)

    ResponderExcluir
  3. Esse adeviso do seu pai hein?!!?
    KKKKKKKK...BACANÉRRIMO!
    Bem vinda ao meu mundinho..
    Desculpa se não soube explicar os nomes dos cantos da sua cidade.. huahau! É que "sou nova no pedaço"...
    Meu noivo é oficial da aeronáutica, está morando lá há pouquíssimo tempo.. e eu fui dar uma sondada na área.. sabe como é neh?!?!
    Mais uma vizinha pra conversar então!
    Tb estarei seguindo..
    beeijO!

    ResponderExcluir