quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Fechando Contratos!!!


Aff...a minha pastinha já esta cheia de contratos....

Ai como é gostoso preparar o nosso casamento né! Bom demais.....

Fico imaginando cada detalhe na igreja, na festa...fico literalmente sonhando acordada.

Como disse no post anterior essa semana fecharia vários contratos e assim fiz. Na segunda fechei a foto e filmagem com o Paulo César e a Cida, inclusive já deixei marcado nosso ensaio fotográfico, fechei também os doces e bem-casados com a Lilian da Sabor de Chocolate....hum delícia!

As lembrançinhas das madrinhas já estão resolvidas também, na próxima segunda pego o modelo que mandei fazer para aprovação....estou louca pra ver como vão ficar...espero que fiquem bem lindas e o principal que seja útil.

Ah no sábado próximo vou olhar o tão sonhado vestido de noiva....Ansiosa de mais pra ver como ficarei dentro dele.

Ai gente estou num dilema quanto a decoração e cerimonial, é tudo caro demais Meu Deus! Já peguei orçamento com umas três empresas e estou com uma dúvida enorme, com quem fechar...Tudo se torna caro demais por causa do salão que é muito grande, então haja coisas pra encher ele, é mesas, é lounges, é bistrôs, puffs e tantas outras coisas que vão cada dia aumentando mais e mais o orçamento, mas o Papai do Céu está a frente de tudo e é Ele que nos dirá com quem devemos fechar.

Amanhã volto pra contar mais novidades e contar a vocês o destino da nossa LUA DE MEL...♥...vamos fechar hoje! Hirullllllll

☻Bjinhos!!!!☻

2 comentários:

  1. Ebaaa, o acontecimento do ano esta para acontecer, eu não vejo a hora viu, melhor que assistir um casamento é assistir um CASAMENTO DE UM CASAL ESPECIAL E QUE SABEMOS QUE SE AMAM VERDADEIRAMENTE!!!!

    Ahh, quando escolher a lembrancinhas das madrinhas coloque aqui pra gente ver, prometo não contar pra elas o que é kkkkkkkk

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah ta Paula assim que tiver coloco a foto pra vc ver ta....vc nem é madrinha né! Rum....vc vai ver mais é só no dia!!!!
    Obrigada pelas palavras viu!
    Bjim

    ResponderExcluir