sexta-feira, 10 de junho de 2011

TRAILER DO MEU CASAMENTO!!!

Bom dia!

Depois de quase um ano e meio venho postar o trailer do meu casamento, na verdade demorei a postar porque demorei a pegar com o responsável pela filmagem. Tentei postar o vídeo mas não deu certo então deixo com vocês o link no Youtube.



Amanhã completo 18 semanas e no domingo 4 meses, e o meu baby já deu sinal de que vai ser super sapeca, na semana passada senti algo estranho mas não tinha certeza se era realmente ele mexendo, afinal mexia um dia, passava dois sem mexer, mas esta semana tive a certeza de era ele (a) mexendo, tem feito farra todos os dias, principalmente após o almoço, minha irmã falou que é saudades do pai que está viajando esta semana.

Só posso dizer que é uma delícia, a barriga já esta bem aparente, vou tirar umas fotinhas no final de semana e posto pra vocês semana que vem.

No mais é isso.....
Um ótimo final de semana a todos!!!!!!!!!!!


Beijos meu e do baby

3 comentários:

  1. Que lindo! Amei o blog, super diferente! Felicidades!

    http://goyanafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Kellen, lindo trailer, parabéns pelo seu casamento.
    Quero te fazer um convite, eu tenho um blog http://casamentobasico.blogspot.com e nele tenho uma seção onde convido noivas para contarem um pouquinho da história sobre seu casamento. Dá uma conferida no blog, na seção Um momento para recordar e se te interessar em participar entra em contato comigo pelo meu e-mail marisa.ap.ribeiro@gmail.com.
    Fico aguardando seu retorno. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Kellen, parabéns pela família linda. Gostaria de saber qual o nome do seu médico que atende pelo ipasgo e faz parto normal? O seu parto foi normal mesmo, e pelo ipasgo????

    Por favor, estou precisando urgente da resposta, se for possível.

    Aguardo retorno,

    Meu email é hellen.sistemas@gmail.com

    ResponderExcluir