quarta-feira, 5 de maio de 2010

Nosso Lar!!!!

Olá Meninas!!!

Conforme o prometido vim trazer as fotinhas da casa com tudo no lugar....

Nossa não imaginava que seria tão bom ter uma casa pra chamar de minha....

Na sexta feira levamos as coisas mais pesadas como geladeira, fogão, microondas, forno elétrico, a máquina de lavar o tanquinho e a mesa. Como ficamos com medo de deixar as coisas lá, acabamos dormindo por lá mesmo, eu e amor....levamos um colchão e dormimos no chão, foi ótimo a primeira noite na nossa casa.

No sábado levantamos cedinho e fomos à casa da minha mãe buscar o resto das coisas e os materiais pra limpeza.

Novamente graças a Deus tive a companhia e ajuda das primas, primos, tias, sogra, e mamis....Terminamos tudo já era tarde, por volta das 20:00hrs, cansados mais felizes!!!! E no domingo teve o almoço pra comemorar a casa nova....

Ainda faltam algumas coisas pra arrumar na casa, mas nada que não possa esperar....no meu quarto por exemplo falta a cabeceira da cama, na área um boa mesa, no quarto de visita uma cama pras visitas e por ai vai....de acordo que for arrumando vou mostrando pra vocês....

Abaixo estão algumas fotinhas do nosso Lar Doce, muito doce Lar!!!!

Tudo ainda fora do lugar!!!

Sala / Nosso quarto / Cozinha

Corredor / Nosso Banheiro / Closet


Eu fazendo lanche pro meu amor!!!!


Obrigada Meu Deus por tamanha felicidade!!!! Nada é nosso, tudo é do Senhor!!!!

Um grande beijo a todos e logo logo volto pra mostrar os novos moradores da casa!!!!

Um comentário:

  1. nossa flor!! Que legal!! Lindissa a casa de você, muitas felcidades!!bjs

    ResponderExcluir