sexta-feira, 28 de maio de 2010

Buffet!

Olá, a margarida aqui resolveu aparecer novamente.

Hoje vim mostrar pra vocês um pouco mais do meu BIG DAY, como falei pra vocês durante os preparativos, o buffet que nós contratamos já era conhecido, a Andrea dona do buffet foi quem fez a comida do meu niver de 15 anos, então já sabíamos que estaríamos em boas mãos.

Foi dito e certo, comida estava simplesmente maravilhosa e foi elogiada por muitos.

Mim dá tanta raiva quando lembro que jantei só um pouquinho.....e que sobrou tanta coisa e meu pai não quis levar......afffffff, mas tá bom!

Servimos de entrada frios....tinha quatro mesas de frios com bastante variedades, e depois foi servido o jantar.

De bebida servimos, cerveja estupidamente gelada, refrigenrante, vinho, cozumel, coquetel de frutas, caipirinha e uns drinks variados.

De sobremesa tinha petit gateau com sorvete de creme e tortas variadas.

Abaixo as fotos que só de ver dá água na boca.....






Nossa como o tempo ta passando rápido!!!
Já se passaram 05 meses!


Vou ficando por aqui, e assim que conseguir tirar foto dos novos moradores da casa posto pra vocês!

Bjim e um ótimo final de semana!

Um comentário:

  1. OI Kellen tudo bem??
    Seu casamento foi lindo!!Estou te seguindo..
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir