quinta-feira, 2 de julho de 2009

NOVIDADES


















Aiaiaiaiai.....

Os preparativos estão na mesma, essa semana as coisas enrolaram e não foram pra frente, única coisa que consegui foi fechar o salão pra recepção, estava em dúvida entre dois salões, mas depois de pensarmos muito, chegamos a conclusão e escolhemos o Stillus Hall, por ser um salão amplo e bem arejado, além de ser lindo....

Ele possui um mezanino onde esta o camarinho dos noivos, super aconchegante, tem também uma escada maravilhosa que dá acesso ao salão.

Na próxima semana pretendo olhar buffet, cerimonial, decoração e outras coisitas mais.

A música para a cerimônia já estou começando a providenciar, sempre gostei muito da banda plenitude, pois, já os conheço e sempre pensava que quando fosse me casar, seriam eles que iriam cantar, mas na igreja que marquei o casamento não é qualquer um que pode cantar....então paciência né, mas vai dar tudo certo.

Ah tenho novidades quanto a nossa casinha que logo logo estará em pé....Essa semana compramos o lote, ótimo por sinal, em um lugar super calmo, e em um bairro muito bom, o projeto da casa já esta sendo feito pela arquiteta, na próxima semana iremos ver como está, se estiver como queremos bem, senão, iremos mudar até estar perfeito, com a nossa carinha.

No sábado eu e meu amor vamos olhar as alianças...estou super anciosa, espero que fiquem lindasssss.....

Mais fotos do salão no... http://www.stillushall.com.br/

Por enquanto são essas as novidades...
Beijinhos e até mais....

2 comentários:

  1. Obaa, agora ja sei onde vou me esbaldar nesse casório tãããão esperado pela familia kkkkk

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Kellen!
    Achei seu blog e me interessei pelo assunto... Por que será, né? Não vou casar ainda, mas já tô montando nosso cantinho!
    Dá uma passadinha lá pra conhecer!
    http://reformandonossoape.blogspot.com
    Será bem-vinda!
    Abraços!

    ResponderExcluir