quinta-feira, 30 de julho de 2009

Até que enfim.....Até que enfim..... Apareci!!!!!!

Mil desculpas pela demora....um pouco correria, um pouco preguiça mesmo...rsrs

Bom vamos lá... Demorei a postar, pois, o mês de julho é bem corrido, afinal temos que trabalhar dobrado, pra conseguir deixar tudo em dias, para então irmos para as tão sonhadas férias no Rio Araguaia. Tradição da família, acho que desde que me conheço por gente, vou para lá nas férias de julho, e amo de paixão.

Como disse no post anterior, olhei o Buffet e graças a Deus fechei o contrato também, optei em colocar a mesa de frios de entrada e depois a janta, pois aquele negócio de servir salgados antes do jantar acaba sobrando tudo, pois os convidados se empanturram de massa e depois não sobra lugar pra mais nada. Faremos a degustação no próximo mês, para então decidirmos o cardápio. Já tenho em mente o que quero, mas não custa nada experimentar né.....é tudo tão bom! Fechamos com a Andrea Catering, pois, já conhecemos o trabalho dela há anos, para terem uma idéia foi ela quem fez meu aniversário de 15 anos....aff como o tempo passa rápido.

Gente não é por nada não, mas acho que ainda não caiu a ficha, quando penso que faltam apenas 5 meses quase fico doida, mas na mesma hora esqueço tudo e não preocupo com mais nada.

Chegando de viagem fui correndo olhar o blog pra ver se tinha alguma novidade, foi ai que conheci o blog de uma noivinha que vai se casar no mesmo dia que eu....fiquei tão feliz afinal não sou só eu a doida de casar nesta data tão diferente. adorei seu blog, já li ele todinho...Bom, foi ai que vi o quanto estou atrasada com os preparativos do casório, gente faltam 5 meses e eu não providenciei cerimonial, decoração, DJ, iluminação, doces, bem casados, e tantas outras coisitas, nem se quer meu vestido eu olhei......aiaiaiai essa ficha vai ter que cair nem que seja a força.....rsrsrs

Ah olhamos as alianças, já escolhemos o modelo, agora é só decidir o dia certinho do noivado para então mandarmos fazer....são lindas.

Quanto a nossa casa, está tudo indo bem, já aprovamos o projeto da arquiteta, agora vamos aprovar a maquete eletrônica para então dar início à obra....estou louca pra ver nosso cafofo pronto, fico sonhando com cada cantinho. Papai disse que temos que agir logo, senão não terminamos antes da data do casamento.

Logo que tiver mais novidades apareço.....

Beijos Millllllllllll

2 comentários:

  1. Ebaa, atualizou isso aqui né...

    Agora vê se não demora muito.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Coloca novidades...
    As madrinhas aqui estão curiosas... kkkkkkkkkk...
    Beijos....

    ResponderExcluir