quinta-feira, 28 de outubro de 2010

APARECI!!!!


 Boa Tarde flores....



Estou bem sumidinha né, infelizmente agente casa e as coisas mudam, são tantas coisas a fazer que parece que o tempo diminui...ossos do ofício!


Deixei de postar e comentar, mas nunca deixei de visitar vocês, faz parte da rotina do dia entrar no blog e visitar todas para saber como estão e as novidades do dia.

Por isso que estou passando aqui só pra deixar umas simples montagens que fiz, do dia mais feliz da minha vida!


Meu Deus como o tempo passa rápido, já se passaram 10 meses....





  





Depois volto pra contar as novidades, pra mostrar como esta nosso cantinho e pra falar dos planos para nosso bebê...(já adintando pra dezembro)!

Um bom final de semana e feriado para todas vocês!!!

2 comentários:

  1. PLANOS PRA BEBÊ???
    AAINNN AMO MUITO
    CONTA TUDO VIU?!
    HEHEHE

    BEIJOS SUA SUMIDA

    ResponderExcluir
  2. oi Kellen, eu encomendei sem saber o bebê antes de você...hihih

    mas qnd for encomendar conta pra gente viu?!

    beijos

    ResponderExcluir