terça-feira, 27 de abril de 2010

AGORA VAI!!!!

Boa Tarde Meninas!!!!
É agora vai.....

Sei que estou sumida, bastante sumida por sinal, mas é por que a batata está assando aqui, correria total.

No sábado passado foi dia de faxina no nosso lar doce lar, apesar das dores que estão incomodando até hoje foi ótimo, tive a ajuda das minhas primas queridas, da minha irmãzona, da mamis, da sogra de mel, da minha cunhada e de alguns primos também.

A limpeza começou bem cedo e só terminou a noite, saímos de lá acho que umas 20:00hrs, todo mundo mega cansado. Mas valeu muito apena e foi super divertido.

Hoje está sendo montado o armário da cozinha, o sofá também chegou hoje, pretendemos deixar a casa prontinha até o final de semana, nem acredito....

Depois volto pra postar as fotinhas da faxina....e da casa prontinha!
Obrigada meu Deus!!!!

Um grande abraço e beijos a todas!!!!




Um comentário:

  1. Cada vez que vejo as fotos do seu casamento meus olhos enchem d'água. Foi tão lindo! Tenho medo de não conseguir ter uma noite tão linda assim também. Mas Deus está no comando!
    Montando a casa neh?! Deve ser uma sensação ótima. Cuidar do que é seu! Estou entrando nessa fase agora, antes do casamento. Mas é preciso. Tomara que dê tudo muito certo pra você!
    Meu noivo alugou um ap. perto da vila dos oficiais.. É você que mora em Anápolis neh?!! Não diga que me enganei.. huahauhau...
    beeijO grande!

    ResponderExcluir