sexta-feira, 15 de julho de 2011

Morfológica.....e quem vem ai é..........

Oi flores, sei que fiquei de voltar na quarta-feira mas, infelizmente as coisas não acontecem como planejamos.

Na quarta-feira fiz a morfológica, nossa foi muito bom saber que o meu bebê está perfeitinho graças a Deus, e também descobrir que a partir de agora o meu mundo será .........







SUSPENSE

.
.
.
..
.
.
..
..
.
.
.
.
..
AZUL.....pois quem habita a barriga da mamãe é o JOÃO PEDRO!

Estavam comigo, marido, minha mãe e minha irmã que filmou toda a ultrassom (linda por sinal). Preciso contar a vocês que já tínhamos quase certeza de que era menino, pois, quando tivemos a oportunidade de falar com o padre Marcelo Rossi naquela ocasião que já citei anteriormente ele nos revelou que seria um menino, então se fosse menina para mim e para muitos seria surpresa. Prova disso é essas fotos que vou colocar abaixo dos mimos que ele já havia ganhado muito antes da confirmação da ultrassom.


Gente a ultra foi linda, no começinho quando o médico estava olhando o crânio pra ver se estava tudo certinho e depois os lábios para ver se ele não tinha aquela má formação de lábios leporinos, o bebê começou a chupar o polegar, colocava e tirava o dedo da boca a coisinha mais linda do mundo, depois nos mostrou o coração perfeitinho com os dois átrios e os dois ventrículos trabalhando corretamente, logo após os órgãos do abdomêm, rins, estômago a bexiga coisinha mais linda da mamãe, e ai veio a surpresa o pipiu do João Pedro (como ele escreveu na ultra) medindo 1cm....kkkkk, de acordo com a ultrassom ele está pesando 560g.

Outra novidade é que vou mudar de médico, o atual não atende e nem faz o parto pelo plano de saúde que eu tenho, então conversando com uma amiga que ganhou nenêm a 1 mês ela me falou do seu médico que atende e faz o parto pelo IPASGO (meu plano) além de ser super atencioso e super a favor do parto normal que eu tanto sonho. Marquei consulta pra próxima segunda, assim que der volto pra contar como foi.



 Montagem com a fotinha da primeira ultrassom

Bjos da barriguda e do João Pedro!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

21 Semanas!!!

Fotinha do bebê com 21 semanas


Oi gente, como estão, eu graças a Deus estou bem, cada dia mais perto de conhecer o meu bem maior!
No sábado passado completei 21 semanas, nessa altura do campeonato meu bebê já esta realizando acrobacias dentro do meu útero, de acordo com o site que acompanho a evolução do meu bebê semana a semana, nesse momento ele já tem versão semelhante a que vai nascer, porém menor. Já tem as caracteristicas faciais formadas, o cabelo já está crescendo, e já faz até travessuras. Seu tamanho essa semana da cabeça ao bumbum é em torno de 18 centímetros e o seu peso é aproximadamente de 310 gramas.

Algumas dores tem me encomodado como no umbigo, estou com medo de ser hernia umbilical, não doi todos os dias, mas quando doi encomoda demais, também estou com bastante dor nas costelas, o médico disse que é porque o útero está crescendo e precionando o estomago nas costelas, geralmente doi depois das refeições as dores nas costas já nem falo, é cada pontada....aiaiiaai!

Marquei a morfológica para próxima quarta-feira dia 13/07/2011, conversando com uma prima descobri que o médico ginecologista da minha mãe faz a ultrassom morfológica, liguei pro endocrinologista dei opção de trés médicos e ele me indicou justamente o da minha mãe. Em todos as clínicas que liguei para ver se faziam, eles gravavam a ultrassom já incluso no valor da mesma, lá é o único lugar que não grava....mas liguei lá e eles me autorizam a filmar, então problema resolvido levo a filmadora e gravo a ultra. Iupi!!!!

O leite já começou a dar as caras, ontem dia 06/07/2011 pela primeira vez pude ver mini gotinhas!!!! Obrigada Papai do Céu!

As mexidas estão cada vez mais constantes e fortes, já é possível ver na barriga os movimentos do bebê....Amo muito tudo isso!!!

Vou ficando por aqui, volto semana que vem pra contar pra vocês se o meu mundo vai ser tornar AZUL ou ROSA!

bjos meu e do baby!