quinta-feira, 30 de junho de 2011

20 Semanas e a saga da morfológica

Olá pessoas,


Então no último sábado completei 20 semanas, ou seja estou na metade da gestação eba!!!!!! Como na quinta era feriado resolvi viajar, fui para o Rio Araguaia na quarta-feira a noite, foi muito gostoso o passeio já a viagem não foi lá essas coisas, afinal nessa altura do campeonato já doi tudo, as costas principalmente, e ficar sentada 7 horas em uma posição só é canseira.

Tirei as primeiras fotos da minha gestação lá, e gostei de poucas, me achei gorda demais, grande demais, buchechuda demais..kkkkk, mas por essa benção que vem aí vale tudo.

No dia 21/05 foi a consulta de pré-natal do 4º mês, tudo legal, pressão ok, engordei mais um quilo, até o momento 3, e levei bronca, meu médico disse pra fechar a boca, não que eu esteja engordando demais, mas é que já engravidei com sobrepeso, e se agora estou ganhando quase um quilo por mês quando chegar no 6º mês que é quando realmente se engorda vou ganhar de 2 a 3 kg por mês, afff maria. Escutei o coração do meu bebê, lindo como sempre, ah ele me passou um suprimento de ferro também!

Como já tinha dito em um post anterior o meu endocrinológista pediu que eu fizesse a ultrassom morfológica com 22 semanas e indicou até o médico, Dr. Maurício que atende na clínica onde faço pré-natal, como sei que a agenda dele é lotada em maio já passei lá e marquei pro dia 18/07, dai que essa semana resolvo ligar pra confirmar a bendita morfológica, e a secretária me vem com uma bomba......O Dr. Maurício não vai atender nenhum dia no mês de julho, só em agosto. Nossa fiquei muito chateada, conversei com minha mãe e ela me disse, então espera e você faz em agosto, hoje cedo pensei já vou ligar lá e agendar para o começo de agosto, daí veio mais uma decepção....., quando disse pra secretária que queria marcar pra agosto a morfológica ela me perguntou com quantas semanas eu estaria, eu respondi, com 26 semanas, ela me disse o Dr. Maurício só faz a morfológica de 22 a 24 semanas, passadas as 24 semanas ele não faz mais.....e agora como faço, tentei falar com o meu endocrinologista ele está viajando, preciso da indicação de outro médico, agora é esperar ele voltar de viagem......aja paciência!

O meu bebê está mexendo muuuuuuuito, e como já falei é uma delícia!


Vou ficando por aki, afinal o post já está enorme, deixo com vocês duas fotos das 20 semanas!


 
 
 
 
Um ótimo final de semana a todos, bjos meu e do baby!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

TRAILER DO MEU CASAMENTO!!!

Bom dia!

Depois de quase um ano e meio venho postar o trailer do meu casamento, na verdade demorei a postar porque demorei a pegar com o responsável pela filmagem. Tentei postar o vídeo mas não deu certo então deixo com vocês o link no Youtube.



Amanhã completo 18 semanas e no domingo 4 meses, e o meu baby já deu sinal de que vai ser super sapeca, na semana passada senti algo estranho mas não tinha certeza se era realmente ele mexendo, afinal mexia um dia, passava dois sem mexer, mas esta semana tive a certeza de era ele (a) mexendo, tem feito farra todos os dias, principalmente após o almoço, minha irmã falou que é saudades do pai que está viajando esta semana.

Só posso dizer que é uma delícia, a barriga já esta bem aparente, vou tirar umas fotinhas no final de semana e posto pra vocês semana que vem.

No mais é isso.....
Um ótimo final de semana a todos!!!!!!!!!!!


Beijos meu e do baby

segunda-feira, 6 de junho de 2011