quinta-feira, 25 de março de 2010

Nosso Lar Doce Lar!!!!

Oi meninas!!!

Infelizmente os planos para nossa mudança no dia 13 foi por água a baixo, a obra não terminou e nem sei quando vai terminar, coloquei na minha cabeça que quando ficar pronta e isso mesmo, não vou ficar me estressando por conta disso.

Lógico que estou louca para ver as minhas coisas no lugar, para usar as minhas panelas novas, colocar aquele edredom novo na cama....mas por enquanto vai ficar só na vontade!

Não está muito longe de terminar, falta pouca coisa, mas acabamento vocês sabem como é, para que fique bem feito exige muita cautela, é tudo muito minucioso, por dentro está praticamente pronta, falta os acabamentos dos banheiros tipo instalação das torneiras, chuveiro, os box estão sendo colocados essa semana, na cozinha falta também a torneira, e terminar de assentar o balcão, depois tem a instalação dos armários que dependem do balcão.

Na parte externa da casa falta a pintura, parte essa que já está bem adiantada, pois, já está toda emassada (sei lá como escreve isso...rsrsrs), falta também assentar o piso da garagem e terminar os acabamentos do banheiro da área e a lavanderia.

Todo mundo me pergunta e ai que dia você vai mudar, agora digo não sei, o dia que terminar é isso mesmo! Sem stresss

Ando bastante sumida, pois, esta um corre corre danado com esses acabamentos da casa, mas
logo logo isso acaba.

Gente graças a Deus ganhamos muitas coisas de presente no nosso casamento, o que ficou faltando foi o sofá, os armários da cozinha e a coifa. Já mandei fazer o sofá e os armários também, a coifa dei uma sorte, achei um anuncio de uma novinha na caixa bem mais barata e lógico não perdi a oportunidade.

Ontem mandei fazer as cortinas afinal como disse em um post bem antigo quando estava começando a construir, resolvi colocar blindex então fica simplesmente impossível ver tv na sala se não tiver cortina. Mas um presente também da minha dinda Michelle.

É isso ai estou correndo atrás dos últimos detalhes do nosso tão sonhado LAR DOCE LAR.

Estou devendo as fotinhas, mas é que o carregador da bateria sumiu então fica impossível tirar as fotinhas, prometo resolver isso logo.

Ah também aderi a campanha da blogueira gostosa 2010! Aff quanto sofrimento pra ficar bonita!

Assim que tiver novidades eu volto!
Bjim




Uma fotinha pra matar a saudade desse dia tão especial!!!!