sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

CONTAGEM REGRESSIVA!!!!! 8 DIAS!!!!!!!

Oi meninas como estão???? Eu, estou super feliz, mas cansada!

Tinha feito o propósito de postar todos os dias quando estivem faltando 10 dias, mas como podem ver isso não foi possível, dezembro é fogo aqui na empresa, funcionários saindo de férias, 13º para pagar e por ai vai.

Agora só faltam 08 dias para o meu BIG DAY!!! Mas até agora não acordei, acho que estou sonhando, os nervos estão a flor da pele, mas graças a Deus não estou anciosa, pois é como estou dizendo, sábado é casamento de qualquer outra pessoa menos o meu, ainda não cai na real!

Engraçado, até agora não tive aqueles sonhos malucos de toda noiva, de que ninguém vai ao casamento, ou que o vestido rasga poucos minutos antes da cerimônia, é acho que não posso me considerar uma noiva neurótica.....rsrsrss, afinal deito e durmo a noite toda, como um anjo!

Essa semana foi bem corrida, escolhemos a foto do poster, fechei o meu buquê, fiz prova do vestido que ficou mais lindo ainda afinal perdi alguns quilinhos, paguei a taxa da igreja e finalmente levei todos os documentos para o processo da igreja, inclusive fizemos a famosa entrevista com o padre no sábado passado....(mamão com açucar) super de boa!

Agora a próxima semana promete....buscar vestido na segunda, fazer teste do cabelo na terça, na quarta temos o ensaio na igreja e também a última reunião reunião com o cerimonial.

Aiaiaiaiai estou morrendo de medo de estar chovendo no meu dia!!!!

É isso ai vou fazer de tudo para postar todos os dias até o dia 26/12!!!!
Bjinhos e um ótimo final de semana a todas!!!!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Chá de Panela!!!

Oi meninas, como tem sido as semanas de vocês???? As minhas nem falo...correria total!

Nossa como é bom agente ter pessoas com quem podemos contar né.... Tenho uma prima que desde que comecei a preparar o meu casamento, ela vem me ajudando...me ajudou a escolher as músicas da cerimônia, pois entende bem do assunto e tem o dom da música, me ajudou criando a arte do convite e da lembrancinha do chá de barnela do Wesley que na verdade era chá de meia e cueca, vocês verão logo a frente, entre outras muitas coisas que não posso falar senão conto as surpresas...trocando em miúdos ela é Bombril....(mil e uma utilidades) amo você Dedê e serei eternamente grata por tudo que você fez por mim.

Na quinta-feira estávamos lá em casa arrumando as lembrancinhas do chá de barnela quando derrepente ela me pergunta e você o que vai dar de lembrançinhas pras suas convidadas??? Dai falei, nada, porque não deu tempo nem de pensar no que fazer, dai ela falou como assim vai ter lembrança pros homens e não vai ter pras mulheres, não...não pode, vou pensar em alguma coisa...

Na sexta-feira de manhã ela me liga....achei sua lembrançinha, quando ela me mostrou eu apaixonei, mas falei Denise do céu hoje já é sexta, o chá de panela é domingo, não vamos conseguir fazer 200 lembrançinhas dessas...e ela vamos sim, liga agora pra sua mãe pede pra ela passar na minha casa que vamos comprar os materiais necessários, aproveita e já liga pras primas e convoca todas para que possamos fazer ao menos a metade ainda hoje....e assim eu fiz.

As 19:00 hrs estávamos começando, eu, Denise, Paula (prima), Mônica (prima), Patrícia (irmã), e a Raysa (cunhada), sabe que horas paramos????? Eram exatamente 04:50 da matina, quando fomos deitar com um pouquinho a mais de lembrancinha, da meta do dia.

Acordei no sábado cedinho e fui pra Pós-graduação e a produção continuou a todo vapor enquanto eu estava estudando, fechamos com chave de ouro as 19:00 horas do sábado, com a meta cumprida de 200 lembrançinhas....cansada mais muito feliz!!!! Aproveito pra agradecer a todos que me ajudaram afinal teve outros colaboradores além dos que citei, como minha mãe, meu pai, minha tia Elenice que fez salgados deliciosos pro chá de panela, a prima Suzane e a prima Ana Paula também!!!!

No domingo acordei cedinho fui pra missa das 07:00 horas, e pensa numa chuva.... quando cheguei em casa já arrumei tudo que teria que levar pro local do chá de panela, que foi no salão de festa de onde trabalho, juntei tudo e fomos....eu, Suzane e a prima Maysa para o local arrumar as mesas, forrar, colocar as florzinhas e algumas coisas mais....terminamos de arrumar e fomos embora tomar banho.

O chá de panela estava marcado para começar as 14:00 horas já era 15:00 e eu não havia chegado no local, minha irmã ligando....ó está só chegando gente e você não está aqui...., além de estar chovendo muito, da minha casa até o meu trabalho são 17 km, então tudo contribuía para que eu ficasse mais nervosa....


Mas enfim cheguei e aproveitamos muito, foram vários tipos de brincadeiras comandas pela minha irmã e a prima Denise, uma delas foi o seguinte mudaram meu nome...a partir daquele momento eu não me chamaria mais Kellen e sim Cagolina, então toodos os presente tinham que me chamar ou quando fossem se referir a mim teriam que falar Cagolina, quem esqucesse ganharia uma pintinha no rosto, adivinhem que foi que saiu de lá mais pintadinha...a prima Denise, toda hora ela esquecia... todos se divertiram muito!!!!

Enquanto acontecia o meu chá de panela, acontecia também o chá de barnela do Wesley lá em casa!

Graças a Deus ganhamos muitos presentes, e o Wesley muitas meias e cuecas...rsrsrs.

Quando era umas 19:00 horas minha prima pegou o microfone e me chamou, pediu que eu fizesse uma declaração de amor, e que eu falasse tudo que eu tinha vontade de dizer pro Wesley, daí na mesma hora imaginei ele deve estar ai, por isso estão fazendo isso.

Ai como foi difícil, não que falar pra ele que eu o amo seja difícil, mas no meio de tanta gente foi difícil sim, sou muito tímida, vergonhosa por isso a dificuldade. Antes mesmo de começar a falar....já comecei a chorar, como disse nos posts anteriores sou manteiga derretida. Quando comecei a falar ele desceu a rampa um com buque de flores vermelhas lindas demais... aí pronto, desabei e todo mundo me olhando, uns chorando também....rsrs, mas foi lindo, e quando ele já ia saindo eu o chamei de volta e disse a ele que ele era mais que especial pra mim, que ele era essencial na minha vida....ai gente ele me deu um abraço tão bom e disse que eu era tudo na vida dele....só de lembrar quase choro de novo.

E daí continuou a festa até 00:00 horas....e a chuva não parou sequer um minuto....o que mais escutei foi.....nossa você deve ter comido muito tempo na panela....e daí eu dizia....comi muito sim, e que chova tudo que tem pra chover hoje para que no dia do casamento não esteja chovendo.!
Chega né de tantos relatos e vamos para as fotinhas!!!!


Euzinha!!!!
O salão ainda vázio!!!

E depois cheio!!!!

Minhas companheiras e ajudantes: Denise,

irmã, Eu, Raysinha, Izabella e Paulinha!

Eu pagando maior mico...

Mamãe, eu e minha irmã!

Meu amor!!!!

Convite do chá de barnela!!!!


Lembrança do chá de barnela!!!

Lembrança do chá de panela...chaveiros!!!

Os presente!!!!

É isso ai meninas, espero que a farra do casamento seja tão boa quanto foi o chá de panela!

Bjinhos e um ótimo final de semana a todas!!!!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

MEU CONVITE!!!!

Oie... Como diz a Nana apareceu a margarida....rsrsrs, aff gente estou super em falta com esse cantinho aqui, mas também cada dia que passa está mais perto, mais coisas pra fazer e correr atrás, já falei pra minha mãe se eu não ficar doida dessa, vez não fico nunca mais!!!!

Mas vamos ao que interessa, o tão prometido convite que falei em um post anterior, demorei a postar, pois, as fotos estavão na minha máquina e minha prima pediu emprestado por isso demorei tanto.

Eu sou suspeita para falar dele, pois, achei lindo, maravilhoso, afinal era tudo que eu queria.

Vamos as fotos então...

A foto naõ ficou tão boa pois ele já estava emplastificado. Externa







Fotos internas!

Graças a Deus já estou terminando de entregar, só falta alguns que já fui nas casas várias vezes e não encontrei ninguém!!!!aff

É isso ai meninas, amanhã volto com as fotos do chá de panela que foi no domingo passado, mais uma etapa cumprida!

Bjinhos e até amanhã!

FALTAM 17 DIAS!!!!