quinta-feira, 24 de setembro de 2009

CHÁ DE LINGERIE!!!!!!

Oi Gente!!!!!

Como disse no post anterior no domigo foi o meu chá de lingerie, nossa foi tudo de bom, ganhei cada lingerie linda, camisolas, espartilhos, cinta liga, uns conjuntinhos lindosssss de morrer.













camisola que ganhei da mamãe
Pensei em cada detalhe da decoração, queria que tudo ficasse lindo. E ficou......kkkkkkk

















A princípio falei para minha irmã, primas e amigas que não teria nenhuma brincadeira afinal não estava tendo tempo de pensar nas brincadeiras, foi ai que elas me surprienderam, contrataram duas moças muito gente boa por sinal, que animaram e esquentaram o chá. Foi muito legal, elas nos deram dicas de higiene pessoal, dicas de como agradar o maridinho, e ensinaram até a fazer aquela massagem, sem contar na vergonha que elas me fizeram passar. Mas valeu a pena!


Abaixo a fotinha das lembrançinhas que eu esqueci de entregar, mas que já estão sendo entregues.kkkkk

Pão de Mel

Agora tenho que começar a pensar no chá de panela......aiaiaiai é bom demais!!!!!



Bjinhos e um bom restinho de semana a todas!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Essa semana está voando!!!



Oie...
Nossa gente como essa semana tá passando rápido né!

Uma correria só essa semana com os preparativos do chá de Lingerie, ontem fui ao centro e organizei 50% das coisas, decoração, bolo, salgados as lembraçinhas e outras coisitas mais. Pretendo terminar hoje ou amanhã. Será um chá para as amigas mais próximas e minhas primas, já estão todas convidadas.

Outra novidade, fechei ontem decoração e cerimonial, agora é correr atrás do prejuizo e ver os detalhes que farão com que o nosso casamento fique com a nossa cara. Hoje pretendo encomendar umas coisinhas que vem do Rio de Janeiro para complementar umas lembraçinhas do casório....

No mais é isso ai, volto na próxima semana com fotinhas do chá de lingerie....
Beijinhos!!!! E um ótimo final de semana


(A fotinha em questão foi tirada do google imagens)

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

NOIVADO.....FOTOSSSS

Oi Gente!!!!!
Muito, Muito, Muito Feliz.....

Ontem foi o nosso noivado, foi tudo muito simples, mas lindo. Estavam presentes meus pais, irmãos e cunhados e os pais o irmão e a vózinha do noivo.


















Eu por incrível que pareça comecei o discurso, como é de costume dei aquela engasgada e......chorei..., pensa numa manteiga derretida. Depois foi a vez do noivinho...ele falou tão lindo, disse aos meus pais que ele me amava muito e que tudo que ele fizesse seria pensando na minha felicidade, e assim conseqüentemente ele também seria feliz.
Minha sogrinha de mel. Meu sogro, e meus pais também falaram, coisas lindas por sinal e então chegou a hora tão esperada.

Ai foi tudo maravilhoso, os pais do meu noivo abençoaram e colocaram a aliança em mim, e depois meus pais abençoaram e colocaram a aliança nele.















Estávamos muito felizes....rindo até pras paredes....kkkkkkkkkkk

















E assim foi o nosso noivado!



Essa semana sem falta fecharei cerimonial e decoração. E vou ver se consigo olhar as coisas que eram pra ter sido olhadas na semana passada e não foram.


Essa semana também estou correndo atrás dos preparativos do meu chá de lingerie que será no próximo domingo, aiaiaiai já estou até pensando!


Beijinhos e uma ótima semana a todas!

sábado, 12 de setembro de 2009

Sem muitas novidades!!!!


Oie....

Como ja diz o tittulo, sem muitas novidadessss, no sabado passado fizemos a encomenda das nossa aliancas, e na quarta as mesma ficaram prontas, meu amorzinho querido pegou as aliancas e simplesmente nao me deixou ver....pode uma coisa dessa....so disse que ficaram lindas.

Amanha e' o meu noivadoooooo, volto na semana que vem pra contar como foi...


Estou super ansiosa......afff




[Desculpa a falta de acentos, postei do notebook da mana e o teclado e internacional.]



Beijinhos e ate mais!!!!

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

VESTIDO FECHADO!!!!!!!! EBA

Na sexta passada fomos a Goiânia e fechei o contrato do vestido, aproveitando a viagem foi minha irmã, minha cunhadinha e a mãe dela, pois elas também queriam olhar os vestidos, e por incrível que pareça saíram todas de lá com os vestidos já escolhidos e fechados. Mamãe também acabou fechando o modelo que ela havia gostado, valeu a pena uma coisa a menos para todas nós resolvermos.

Na semana passada também fui ver o modelo das lembrançinhas das madrinhas e amei, ficaram mais bonitas do que eu pensei, lindinhas.....

Já escolhi a maquete do bolo, agora pretendo olhar o topo na semana que vem....Tantas coisas!

Estou aqui com uma lista enorme das coisas que tenho que olhar na próxima semana, bouquet, convites, mantilha e os acessórios do cabelo. Ah ontem fechei também o dia da noiva.....Aff gente esse povo pensa que noiva tem dinheiro a torto e a direita pelo jeito. Mas no final graças a Deus da tudo certo. Já deixei marcado também o teste do cabelo.

Quanto à decoração já escolhemos, agora temos que voltar para concretizar o contrato. Coitado do meu pai, quase deu um enfarto na hora que falamos pra ele. Mas como sempre, tadinho aceitou. Devo toda a realização do meu sonho a meu pai e minha mãe, se não fossem eles tadinha de mim....kkkk

A nossa casa acho que agora sai do papel....hoje os pedreiros começaram a mexer lá no lote, e hoje também a arquiteta e a engenheira ficaram de dar entrada na prefeitura, espero que não demore a liberação, afinal de contas dezembro já esta ai....e ainda por cima as chuvas já começaram....

E isso ai, acho que sábado iremos comprar as alianças......Hiupiiiiiiiiiiii

Bjinhos e um bom restinho de semana!