segunda-feira, 29 de junho de 2009

Casar é....


♥Se unir com a pessoa que você ama,
♥Ser companheiro,
♥Ser cumplice,
♥Dividir as escovas de dentes...rs,
♥Viver em harmonia,
♥Complemento,
♥Ser tolerante,
♥Ser amigo,
♥Ser fiel ao juramento,
♥Amar,
♥Respeitar,
♥Cuidar do outro,
♥Viver momentos de felicidade,
♥Viver momentos de nem tanta felicidade,
♥Chorar juntos,
♥Rir juntos,
♥Dormir com os pés entrelaçados,
♥Continuar namorando (importantíssimo!!),
♥Ajudar um ao outro quando este precisar,
♥Segurar a barra de vez em quando,
♥Ter paciência,
♥Continuar a andar de mãos dadas,
♥Conversar muito,
♥Não se irritar com as pequenas coisas,
♥Ser humilde,
♥É aceitar as limitações do outro,
♥É abrir mão em certos momentos,
♥Não abrir mão em certos momentos,
♥Viajar para lugares não conhecidos,
♥Cuidar dos futuros filhos com amor e carinho,
♥Ser um casal e não cada um por si,
♥Ter resignação em alguns momentos, e o mais importante...

♥Ser Feliz Acima de Tudo!!♥

quarta-feira, 24 de junho de 2009

O Inicio de tudo....

Me chamo Kellen Cristiane Ferreira Xavier tenho 23 anos e estou a 05 anos e 08 meses namorando o meu futuro esposo Wesley dos Reis que tem 22 anos, a alguns meses passamos a falar e planejar a idéia de nos casarmos. Mas nada que passassem de conversas e “sonhos”, mas no mês passado resolvemos colocar esse plano em ação e concretizar a idéia, devido a isso a partir da ajuda de uma prima resolvi fazer o blogger para contar os preparativos desse sonho.
A primeira data que pensamos era 02/01/2010, mas como tudo na vida há certas dificuldades, não deu certo, pois, o meu sonho é casar na Igreja Santo Antonio, e a mesma não faz casamentos no mês de janeiro, então passamos a pensar em uma nova data que estivesse perto da data que já havíamos escolhido, pois, em torno do nosso casamento há uma surpresa que não posso contar agora, só depois do casamento....kkkkk
Então escolhemos 26/12/2009 para o nosso dia, mas novamente não deu certo, pois, a igreja não iria disponibilizar esse dia para casamentos, daí pronto fiquei louca, afinal tinha que ser em uma dessas duas datas. Foi quando minha mãe teve a brilhante idéia de conversar com o padre da igreja do nosso bairro, de onde freqüentamos, e pedir que ele intercedesse por nós junto ao padre da Igreja Santo Antonio, e não é que deu certo, graças a Deus ele conseguiu pra gente e assim ficou marcado dia 26/12/2009 às 20:00 hs.
Por incrível que pareça ainda não noivamos, pois, sempre quis ficar noiva por pouco tempo, porque para mim, é uma coisa muito séria, acaba sendo um peso, uma responsabilidade a mais, sempre falei que só ficaria noiva depois que marcasse meu casamento, bom o casamento já esta marcado né, agora tenho que ver direitinho qual será a melhor data para noivarmos, assim que tiver essa data conto aqui.
Os preparativos estão a todo vapor, cabeçinha esta a mil, idéias e mais idéias, mas por enquanto só consegui marcar o casamento e dar uma olhadinha nos lugares para recepção.
Assim que tiver novidades volto....

Um abraço a todas!